Garotas, qual perfume vocês nos recomendariam?
Estou em busca de um bom perfume e gostaria de dicas. :)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
10a
Malbec <3
10a
Musk da avon que tem cheiro de pobre ahsuahsuahsj brincadeira
Sou péssima pra escolher/recomendar perfume. Já foi difícil pra mim escolher um que combinasse comigo. Perfume tem muito a ver com personalidade. Às vezes a gente nem se dá conta, mas o perfume é uma das principais lembranças que uma pessoa tem da outra. Não conheço muitas marcas de perfume e muito menos masculinos, mas o Malbec e o Zaad são muito bons.
anônima
10a
Carolina Herrera 212 vip. Melhor perfume do mundo inteiro.
10a
CH Men da Carina Herrera
anônima
10a
Todos são melhores do que andar por ai com CC
Ninguém merece !
Ninguém merece !
eles respondem
3
anônimo
10a
loçao gambé
10a
Não sou garota mas vou te dizer os que uso
Malbec (preferível para noite)
Ferrari Black (para noite também)
One milion (esse é misto mt bom para noite e dia)
Egeo (considero misto também)
Paz e humor (mt bom para usar de dia)
O ideal é ir a uma loja e provar tbm, escolha o que você mais gostar, pois quando estiver usando vai se sentir até mais confiante e seguro
Malbec (preferível para noite)
Ferrari Black (para noite também)
One milion (esse é misto mt bom para noite e dia)
Egeo (considero misto também)
Paz e humor (mt bom para usar de dia)
O ideal é ir a uma loja e provar tbm, escolha o que você mais gostar, pois quando estiver usando vai se sentir até mais confiante e seguro
Eu uso Azzaro a noite, ou quando visto preto.
No dia a dia uso tommy
Em ocasiões especias, aqua di gio
No dia a dia uso tommy
Em ocasiões especias, aqua di gio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!