Alguém aqui deixou de ir fazer a prova do ENEM porque ficou aqui no site?

-2
anônimo
554
10a
Kkkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
3
0
elas respondem
3
anônima
10a
Eu. o/ Ia fazer, mas bateu uma vontade de ficar batendo papo com vc e cheguei a conclusão que seria melhor decidir minha vida amorosa do que minha vida profissional. Entendeu, gataum? kkkkkkk
Tu fez isso doido?
anônima
10a
Não,fui lá e fiz.

Tomara que dê td certo.