Que por sinal era inteligente...

Sendo assim, é falta de respeito alguém me taxar de louco e que minhas palavras não merecem créditos??

Esquizofrenia é uma doença que gera estigma e preconceito...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/08/2021 18h04
@ffferreira01 pode responder pro moço?
22/08/2021 18h06
Tenho pessoas na família q tem a doença! E com o uso de remédios,acompanhamento de um bom profissional,ajuda da família...tipo não interfere em nada! Mas claro q ha diferenças,há uns mais agressivos q outros '-'. Ai tem que ter muito amor da família! É uma situação triste...
anônima
22/08/2021 18h17
O termo loucura foi banido pelo OMS faz um tempinho ja
anônima
22/08/2021 19h11
Você é esquizofrênico?
Tem causa e cura.
Não é uma sentença, muito menos louco.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 18h02
Qual é a definição de louco?
22/08/2021 18h07
Todo mundo é louco
anônimo
22/08/2021 18h08
Posso citar o exemplo de Unabomber ou Theodore J.Kaczynski, responsável por enviar cartas bombas (produzidas por ele mesmo) a companhias aéreas e universidades. Ele escreveu o que o FBI chama de "O Manifesto", que mais tarde foi apelidado de "A Sociedade Industrial e seu Futuro", é um livro incrível, com ótimas ideias e ideologias, porém muitos descredibilizam sua forma de pensar devido os seus ataques terroristas e a sua esquizofrenia.