Considerando essa possibilidade, você aceitaria um transplante onde sua cabeça fosse conectada a um corpo de uma pessoa que sofreu morte cerebral?
Existe um médico italiano que diz que fará o primeiro transplante de cabeça do mundo no próximo ano. O que vocês acham disso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/11/2016 18h17
Gostei da pergunta, anônimo! =) Eu não tinha lido sobre esse assunto ainda. Acabei de ler pra poder responder sua pergunta. Eu não toparia não. Acho muito arriscado. As vezes, apenas um órgão já é rejeitado, quanto mais um corpo inteiro... =/
Eu li nesse link aqui:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/09/paciente-candidato-1-transplante-de-cabeca-diz-estar-confiante.html