Será que elas vão ser comercializadas ano que vem para hospitais e Clínicas particulares?

Se sim, eu que tomei Coronavac vou tomar outra melhor, Jansen ou Pfizer, se forem no Máximo 500 R$ eu Pago sem culpa.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/08/2021 22h50
Tudo isso por uma vacina?
Nossa. Eu não tô nem preocupado
Que interessante o povo te obriga a tomar uma vacina para preservar sua vida
Mais coloca um preço alto para preservar vc. Kkkkk o povo confia mais na vacina do que no dono da vida.
anônimo
22/08/2021 22h51
Eu morreria e não pagaria 500.
22/08/2021 22h53
não é tão simples assim. não é toda vacina que combina uma com a outra, depende do antígeno. e no caso da covid acredito que por ser 2 doses se torna ainda mais complexo.
22/08/2021 22h55
Com certeza. As clínicas de vacinas estão mais do que ansiosas pra isso.
anônimo
22/08/2021 22h55
Não adianta tomar um monte de vacina achando que é um jogo de rpg que ao comprar itens melhora sua skill.

não é assim que funciona na vida real.

nessa pandemia tem os anti vac e os vacinaminions que acham que se tomar 50 vacinas vai evitar o covid, sendo q msm vacinado pode pegar, vc tem que estudar sobre a vacina para entender como ela funciona e vai entender q tomar outra vacina não vai resolver mt coisa já q vc já tomou uma.

e não existe “ melhor vacina ”

outra mentira dos anti vac que criaram para assustar o povo, o que existe é jeito diferente de fazer vacina e obviamente vai ter o teste de eficácia e cada uma apresenta uma porcentagem de acordo com o estado do paciente.

eles analisaram pacientes com sintomas leve, mediano e em últimos casos, todas se mostraram boas em cada etapa.