Ela é tão neurótica. Ela me trata muito mal e me faz sentir mais mal do que eu estou. No começo quando eu era mais nova ela sempre me menosprezava eu não sei se ela tinha consciência disso mas doia muito em mim. E ela permitia que as pessoas fizessem isso comigo tenho certeza que se ela tivesse um pouco de cuidado comigo eu não me sentiria como eu me sinto hoje. Hoje em dia ela quer que eu der uma vida estável a ela e não pensa no que eu quero a convivência e boa porque eu sou totalmente passiva tenho 20 anos e sou um fracasso não tenho amigos e nunca namorei.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/08/2021 03h59
Tua mãe pode até te fazer mal, mas vc q é responsável por quem vc é. Culpar tua mãe pelo teu fracasso é só transferência de culpa.
Primeiro aceite teus erros, depois tente corrigir.
É assim q puder cai ter tua vida de forma independente. Se achar q deve, então corte relações com ela.
23/08/2021 02h38
Bom depende, se vc fez alguma merda aí eu concordo com sua mãe, vai por mim, mulher muito solta vc não imagina o estrago que ela faz na própria vida.
anônimo
23/08/2021 06h12
Eu odeio a minha família como um todo.
23/08/2021 09h10
Dê um abraço sincero em sua mãe.
Quem sabe seja o início da cura.
anônimo
23/08/2021 09h12
Hum
04/09/2021 10h26
Também odeio
elas respondem
23/08/2021 02h39
Tive uma mae viciada, completamente louca...ela teve a coragem de me deixar na estrada quando eu tinha 6 anos de idade, durante uma viagem pro litoral... e eu tive que andar a pé até o orelhao mais proximo pra chamar a policia.... mas quem somos e o que vamos fazer é sempre algo que podemos escolher, obviamente eu odiei e odeio minha mae, odeio a maternidade, odeio dia das maes, odeio esse papo que toda mulher nasceu pra ser mae pq eu sei que nao é verdade....mas o que podemos fazer??? mudar o que podemos e cortar contato, a minha graças a deus nao vejo a milenios. e o pior que o mito da maternidade é algo tao enraizado na sociedade, que se vc contar que sua mae nao presta, as pessoas nao vao acreditar e vao achar q a culpa é sua.
anônima
23/08/2021 02h35
Olha, eu também não tive a melhor das mães, mas ficar botando a culpa em tudo de ruim na sua vida na tua mãe é só uma desculpa pra aceitar o fracasso
sua mãe não molda sua personalidade ou caráter, quem faz isso é você mesma seguindo ou não os exemplos que recebe
anônima
23/08/2021 03h56
É normal sim ainda mais pq sua mãe foi ruim contigo