O anúncio diz q foi revisado, está por 18000

elas perguntam
8 0
eles respondem
23/08/2021 08h09
Não, só vale carro de 2018 pra cá.
23/08/2021 09h56
Você tem que pensar que vai comprar um carro com mais de 15 anos de uma montadora que foi embora do Brasil e que quando tinha fábrica aqui as peças já não eram das mais baratas.
Se 18 mil é toda a grana que eu teria pra investi num carro hoje, eu iria preferir pegar o carro mais novo que desse pra pegar e que tivesse pelo menos ar condicionado, mesmo que fosse um palio, uno ou celta. Manutenção muito mais barata e fáceis de vender quando precisar.
23/08/2021 10h53
ñ confie no anuncio.
Carro dessa época ta bom hj e amanha aparece algum defeito.
A ecosport é um carro de manutenção cara, eu aconselharia a pegar um carro mais humilde, a manutenção é mais barata e v pega um mais novo com o mesmo dinheiro. Se for financiar, quanto mais novo o carro menos juros.
Edit 1 : ñ compre nada sem a avaliação do teu mecânico de confiança.
23/08/2021 10h00
olha eu não compraria carro da FORD, mas é sempre bom levar o carro antes no mecânico, para saber oque deve ser trocado e talvez renegociar o valor do veiculo. Independente do ano e quilometragem do carro se o mesmo teve as manutenções feitas preventivamente de acordo com o fabricante, não há motivo para se preocupar.
23/08/2021 10h24
Um carro acima de 5 anos, não vale a pena.
23/08/2021 08h12
Conhece algum mecânico de confiança para dar uma olhada no carro antes de fechar negócio?
23/08/2021 08h14
Logicamente o anúncio vai falar que está revisado. Eu não arriscaria, é uma carro com mais de 15 anos. Quantos km ele já rodou?

Com 18k tu consegue carro mais novo
anônimo
23/08/2021 11h06
Não valia a pena nem 2006