Tenho 20 anos e tive 3 relacionamentos, 2 abusivos e 1q foi minha culpa pq n me tratei devido aos traumas (eu acho q n gostava realmente dele só tinha dependência emocional)
Eu moro em cidade pequena e eu sempre penso se um dia vou achar alguém q goste das mesmas coisas que eu, que me trate meu, no último relacionamento eu tinha q implorar atenção e o cara preferia os amigos, eu chorava mais do q era feliz.
Um dia eu vou achar alguém q me valorize?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
23/08/2021 09h17
3 tudo a mesma coisa o problema é vc mesma q escolhe o mesmo tipo.

Vai passar a vida toda assim dando pra esses caras, depois vai ficar velha e feia e vai ter que casar com um pinguço pobre do bar
23/08/2021 08h33
Fé be, pq penso a mesma coisa, se eu for falar para minhas amigas vou dizer q não quero relacionamento q estou fugindo, mas...
Na vdd eu só quero q apareça alguém q der certo comigo.
Sou um cara sensível para quem é "homem" e a maioria das mulheres pela minha experiência não gostam disso,(sempre acabo correndo atrás).
Por isso cada vez mas vou ficando mas frio, e achando que conserteza não vou achar ninguém (alguém para correr atrás de mim, sabe?) Alguém que chegue oi sumido.
E no que posso dizer sim claro que vai achar alguém, só te peço cuidado e não se empolgue com ninguém, ficante, namorando oq for, vá na intenção de vcs pode acabar, que mesmo namorando vcs ainda estão se conhecendo, para no final descobri se vcs se gostam ou não.
23/08/2021 08h44
Fique tranquila moça. Primeiro esteja bem consigo mesma e cuide-se para estar bem quando encontrar alguém. Quando nos tornamos mais seguros e independentes nossa área de busca aumenta e tem mais chance de encontrarmos alguém legal.
anônimo
23/08/2021 09h16
Me achou agora
anônimo
23/08/2021 09h27
Calma, vai aparecer. Enquanto não aparece aproveite o tempo para investir em você. Cuide-se. Malhe, estude, viaje, faça cursos, cuide da aparência, da autoestima, você estando bem consigo mesma vai atrair pessooa boas. Não fique focada em arrumar alguém, fique em você e deixe as coisas fluírem naturalmente
anônimo
23/08/2021 08h22
tenho 18 quase 19 e 0 relacionamento, virgem e toda aquela cartilha de quem nunca namorou kk.

boa sorte
anônimo
23/08/2021 08h28
Parece eu na minha cidade. Minhas namoradas me humilhavam sempre que podiam, fui traído varias vezes.
23/08/2021 08h32
Você vai achar alguém.
anônimo
23/08/2021 09h13
Não.
Você tem o dedo podre.
23/08/2021 09h14
Eu só levo fora. Mas tenho que superar ...
23/08/2021 09h20
Vc ainda e jovem...tenho 30 e ainda n achei a pessoa certa. Dois relacionamentos no qual um a pessoa cagava pra mim e o outro fui trocado.
Se vou ou se vc vai achar alguém? Eu n sei, mas só resta ter esperança.
23/08/2021 11h08
Vc ja se tratou?
O problema q fez vc se sujeitar a continuar em relacionamentos abusivos passados poderá fazer vc entrar em novo relacionamentos assim.
Faça tratamento e tenho certeza q vai achar alguem bom pra vc.
elas respondem
anônima
23/08/2021 09h23
me faço a mesma pergunta todos os dias.

PS: nunca tive relacionamento abusivo mas ñ acho ninguém compatível comigo
23/08/2021 09h29
Sim.
Você precisa se valorizar antes de achar alguém que te valorize.