Bom, estou num relacionamento a distância há mais de um ano. Eu sou da Bahia e ele do Paraná. Nos amamos muito, temos uma conexão surreal, nos conhecemos muito bem, já passamos por muitas complicações e momentos ruins, mas superamos tudo. O desejo de estar perto logo é gigante, no momento estamos aguardando a vacina. Nós dois somos menores de idade cursando o ensino médio e moramos com os pais. Em 2023 estarei fazendo faculdade, estava pensando em ir morar com ele e estudar no Paraná, mas isso é uma ideia pra um futuro distante ainda. Depois da vacina, eu deveria ir para o Paraná e de primeira ficar uns meses na casa dele (ele aceita, eu que estou com duvidas) ou ficar apenas duas semanas num hotel (gastos muito maiores)?

elas perguntam
10 12
eles respondem
23/08/2021 10h31
Vai e fica com ele, foda-se.
anônimo
23/08/2021 10h41
Pergunta pra ele e vê se ele quer o mesmo. Melhor alugar uma casa e começar a construir o futuro se vocês juntos. Começa do zero trabalhando e ralando muito.
Isso que eu sempre quiz, nunca achei uma mulher disposta a fazer isso, elas só queriam tudo pronto.
Se u gosta dele e ele gosta de você e vocês tem os mesmos planos, vai lá e arrisca.
23/08/2021 10h39
ai eu te pergunto
largaria tudo?
familia, amigos tudo pra ir viver em outro lugar?
eu acho meio q loucura, mas se vc quer, quem sou eu pra falar né
anônimo
23/08/2021 11h15
2023 vou é estar na cama com um tumor na cabeça.
23/08/2021 12h36
Seus órgãos devem render um bom valor.
Grande amor esse aí a distância.
Quero ver amor é no convívio.
Hahahahaha
23/08/2021 11h30
Vai lá. Fundem os redutos missionários nas terras que, por direito, são espanholas.
anônimo
07/12/2021 11h49
Não sei
anônimo
23/08/2021 14h50
Não dou conselhos.
anônimo
23/08/2021 11h13
Relacionamento à distância é como orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre kkkk
23/08/2021 10h48
Tadinha..... tem muito o q aprender.
Espero q a decepção ñ seja tão gigante quanto eu to imaginando.
Vc não namora/conhece uma pessoa pela internet, só no convívio dia a dia pra saber.
elas respondem
23/08/2021 10h42
Seus pais permitem sua ida?
23/08/2021 11h22
A primeira vez que vou dizer isso: Eu te entendo totalmente moça. . .kkk
A única coisa que eu posso sugerir é conversar com ele primeiro e com seus pais, claro. Combinem algo que vai funcionar e se der certo, aproveite bem seu tempo com ele e mate essa saudades. . .;)
23/08/2021 13h24
Melhor ficar primeiro em um hotel, depois que vc tiver mais segurança aí vai na casa dele.
Se quer mesmo ficar com ele, a única solução seria morar lá mesmo, mas o problema é que vcs são de menor, nem tem emprego... mas boa sorte.
23/08/2021 13h16
Só vai. Chama ele pra ficar com você no hotel, se for a primeira vez que vão se ver, acho mais seguro. Na próxima você fica na casa dele...
anônima
07/12/2021 18h57
Vai pagar quanto?
07/12/2021 11h51
Alguém sempre leva chifre
anônima
23/08/2021 14h42
Um conselho: ao invés de você ir vê-lo, melhor ele ir até você, pelo menos na primeira vez que vocês forem se ver. Aí depois vocês vão se vendo de tempos em tempos, depois de um tempo você vai até ele e aí você fica na casa dele por umas semanas.
anônima
23/08/2021 12h17
acho que ele que deveria ir pro teu estado primeiro, depois que ele for umas 3 vezes, vc vai
anônima
23/08/2021 11h31
Ficaar duas semanas na casa dele
23/08/2021 11h18
Por que ele não vai até você? '-'
anônima
23/08/2021 11h03
Melhor nao se relacionar
23/08/2021 10h36
Vcs nunca se viram pessoalmente?