Gente quero muito sair com um carinha que fiquei 2x em festas, porem ele conversa um pouco comigo e depois some... Fala que quer sair cmg e tals mas some. O obvio era eu parar de insistir e tals, mas por ele me ignorar da um ngc ruim kkkkk queria mto sair com ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/08/2021 10h52
Quando ele falar que vc não é intima dele.
Ai vc se tocar.
23/08/2021 10h59
Talvez ele até goste de sair com vc, mas ñ goste de ficar de papo no whatts.
As vezes tbm faço isso.
elas respondem
anônima
23/08/2021 11h00
De sinais a ele
23/08/2021 11h03
ou vc chega nele e fala assim "eai gostoso bora sair?", ou esquece e sofre por 2 meses, até se obcecar por outro kkkkkkkk