3.36K  15/01/2022 03h00

Homens, se vcs estao ficando com uma garota e colocam as maos nos seios dela e ela pede pra tirar ou gentilmente ela tira as maos de vcs dos seios dela, vcs ficam incomodado com isto? Deixariam de ficar com essa garota porque ela nao gosta que pegue, toque; aperte e apalpe seus seios? O que vcs achariam dessa garota? E ela é boa de sexo, enfim; tem um corpo lindo, uma bunda grande e bonita, e ela faz sexo gostoso mas ela nao gosta que toque nos seios dela, vcs ficariam incomodados em nao poder pegar ou vcs entenderiam que ela nao gosta pq e sensivel? Vcs respeitariam isso ou meteriam a mao la? Vcs conseguem ficar com alguma garota sem ficar apertando os seios dela?

elas perguntam
44 16
eles respondem
23/08/2021 11h23
Respeitaria e gostaria que ela me respeitasse e não me procurasse mais quando eu sumir.
23/08/2021 12h14
Tem que respeitar , o corpo é dela uai .

Eu tentaria com calma , conversando e dando espaço , reverter essas situação hehe
31/10/2021 14h10
Eu gosto de tocar nos seios das mulheres,mas se tem uma que não goste,eu respeitaria.
Mas tambem não ficaria muito tempo com ela
24/08/2021 13h36
Não moça... se ela não gosta que toque nos seios delas, não tem como ela ser boa no sexo.

Eu não ficaria não.
anônimo
23/08/2021 13h38
Entenderia, mas procuraria entender essa insegurança dela e fazer ela ficar o mais confortável possível ao meu lado.
Ficaria sim, sem problemas.
anônimo
25/08/2021 04h13
Seu corpo, suas regras
26/08/2021 09h15
Como pode ser um sexo gostoso sem tocar nos seios?
02/11/2021 12h00
Estava falando sobre isso ontem ne um post , transei com uma mina faz mais de 4 anos que tinha vergonha de mostrar os peitos só oque eu fiz foi aceitar fazer o sexo com ela msm ela não aceitando mostrar e foi bom do msm jeito , respeitei essa fase de insegurança dela e me senti tranquilo porque não a forçei a nada.
17/09/2021 22h04
Minha ex tinha os seios muito sensíveis e tínhamos problema nessa parte por que eu sou daqueles que gosta de morder e de chupa- los.
Pra mim seria muito difícil por que gosto muito de seios.
Porém, imagine um garoto que tenha o p## muito sensível ( e isso existe) e que não goste que coloque a mão lá por que sente incômodo, seria bem complicado não acha?
anônimo
31/10/2021 14h14
Gosto de peitos, então eu ficaria um pouco frustrado por não poder aproveitar essa parte do corpo feminino. Mas não iria deixar de gostar de uma pessoa por conta disso ou recusar o sexo com ela. Se ela compensa nos outros atributos, tudo bem.

É natural em um relacionamento as pessoas terem os próprios gostos e eu sei respeitar isso. Com o tempo, e com muito jeito, talvez faria ela curtir uns beijinhos na região.
anônimo
31/10/2021 15h59
É muito difícil se relacionar com alguém por partes. Deixaria de fazer anal, algumas posições. Mas não beijar os seios ou acariciar, ficaria bem difícil. Tentaria entender e encontrar juntos uma forma que ajudasse a vender isso ou algo que ela se sentisse confortável e excitada. Mudaria os toques. Mas excluir isso da relação acharia ruim
31/10/2021 16h03
Não manjo disso já que não sou de “ficar”, normalmente as pessoas não se preocupam muito com as outras nesse tipo de relacionamento. Acho que tem algo por trás disso, eu iria procurar entender o motivo e tentar passar segurança já que só sairia com alguém que tenho proximidade o suficiente pra me preocupar.
Talvez deixaria de sair com ela se ela não quisesse se abrir comigo, sempre mostro ser de confiança, então não aceito falta de confiança em mim.
anônimo
31/10/2021 14h06
Sem problema algum. Na hora do sexo é ela quem manda.
26/08/2021 09h14
Eu respeito de boa. Deixando pegar em outras partes
25/08/2021 04h17
Eu fico incomodado sim.
Eu gosto muito de pegar nos peitos das pessoas com quem fico, principalmente se for dormir ou ficar aconchegado com a pessoa. Uma mulher pedir pra eu não fazer, ou que não gostasse disso, estraga boa parte da experiência pra mim.

Respeitaria, afinal todos tem o direito de decidir o que aceitam ou não no próprio corpo, mas não ficaria com essa pessoa por muito tempo. Provavelmente só manteria ela até eu ter outra mais promissora no radar (Não criaria expectativas nela, claro).
25/08/2021 12h07
Não ficaria, adoro tocar nos seios e chupa-los.
25/08/2021 15h44
Acharia meio merda
23/08/2021 12h16
Sendo sincero, acharia péssimo.
23/08/2021 11h36
Acharia chato.
23/08/2021 11h40
Q sacrifício em, me esforçaria, mas não sei se seria capaz de aguentar, provavelmente tentaria ensinar ela a gostar.
23/08/2021 11h43
Ficaria triste por não poder pegar nos seios ,porque eu gosto de seios , mais eu iria respeitar a decisão dela .
anônimo
23/08/2021 11h16
NOssa, que difícil, mas eu faria um esforço
17/09/2021 22h06
a não eu amo os seios tenho fetiches por eles,eles tem que participar pra miséria péssimo não poder pegar nessas obras de artes
anônimo
29/08/2021 17h00
Anormal.
anônimo
29/08/2021 05h06
Respeitaria ...

No meu caso, AMO chupar, lamber e pegar nos seios na hora da transa. Isso faria muita falta já que estou acostumado a me deleitar no seio femenino. Dependendo da conjuntura do entrosamento no relacionamento do casal poderia abrir mão "disso" se me sentisse bem com isso.

É delicado o assunto, você deve conversar com o seu namorado para chegar em um acordo onde ambas as partes fiquem satisfeitas.

Acredito que no RELACIONAMENTO tudo vale; contudo, entretanto, todavia, as partes envolvidas têm que conversar para entrar em acordo.
29/08/2021 05h16
Complicado isso hein, ainda mais no meu caso que sou um apreciador "ferrenho" de seios; pelo menos se ela compensar essa dificuldade com alguma outra coisa talvez eu a aceitasse, até porque já conheci outras piores (anos atrás estive com uma que não gostava nem de um simples aperto de mão, e nem de receber elogios).
24/08/2021 13h34
Sou virgem então kkkkk
Mais eu acho que eu iria tentar entender o motivo vergonha,algum trauma que já teve,ser sensível e etc

Teve ser chato um sexo sem pegar no peitos né,e isso pro resto da vida puta merda deve ser horrível
23/08/2021 12h16
Logo eu que sou tarado em seios? Puts, iria respeitar a decisão dela, mas uma hora eu iria achar muito chato, ficaria pensando se é insegurança dela ou se ela não quer mesmo
anônimo
31/10/2021 15h59
Normal
04/09/2021 11h43
Eu Respeito...
Mesmo eu gostando muito
anônimo
26/08/2021 09h10
respeitaria. Mas é um esforço bem grande, admito.
26/08/2021 09h08
Ficaria muito decepcionado. Tenho tara por seios
23/08/2021 11h16
Transuda.
23/08/2021 11h15
Claro q eu ia respeitar, mas ñ sei dizer a falta q isso me faria, pq até hj nenhuma me colocou essa limitação.
31/10/2021 14h24
Eu faria uma carinha de triste bem enfática para ela.
anônimo
29/08/2021 05h09
Frescura.
anônimo
23/08/2021 11h11
Eu chupo o corpo dela todinho, acharia estranho ela pedir isso.
anônimo
29/08/2021 05h50
Ter corpo bonito nao é sinonimo de saber transar...qq um sabe transar
E outra, vc se preocupa demais com coisas nada a ver kkkk amadureça
23/08/2021 13h32
Não daria nem bom dia.
23/08/2021 11h45
Famosa pergunta pra "amiga" kkkk.
29/08/2021 16h03
Eu não me incomodaria, há muito a ser explorado além dos seios... Todos nós temos restrições no sexo, algumas mais "comuns" outras menos, más se o sexo é bom não será uma restrição que irá impedi-lo de se repetir.
23/08/2021 12h31
Corpo é tao importante que ha pessoas enfiando piru em necrotério.
15/01/2022 02h56
Bom, eu tentaria entender e conversar com ela mas se mesmo assim não adiantasse eu iria ficar com ela, se ela não mudasse eu partiria para outra, eu amo seios e não é só por gostar, sexo é intimidade, é conexão, insegurança toda pessoa tem mas deveria ser resolvido na conversa, o momento do sexo é de se doar 100 por cento.
anônimo
15/01/2022 03h00
Sai do anônimo travesti @nezuko
elas respondem
anônima
23/08/2021 11h10
Se vc "faz sexo gostoso" tem experiência o suficiente pra saber do q um homem gosta ou não. Isso se transar né
23/08/2021 13h23
Obs. . .porque também entendo essa situação em relação aos seios. . .
anônima
23/08/2021 13h22
Quando eu tento tocar em algumas partes do corpo de meu namorado, ele pensa que estamos brincando de arte marcial e começa a se esquivar e a se defender com golpes contra a minha mão, eu acho preocupante e às vezes triste, mas procuro respeitar na medida do possível. Se fosse o contrário, ele provavelmente acharia péssimo.
anônima
23/08/2021 13h37
Vai achar fresca e provavelmente quando tiver oportunidade, troca por uma que deixa.
anônima
25/08/2021 17h21
Tem muita mulher que tem sensibilidade no seio mesmo
anônima
25/08/2021 17h09
Por que você não gosta?
anônima
23/08/2021 11h29
Acharia vc chata
anônima
31/10/2021 17h49
Como ela pode ser boa de sexo e fazer sexo gostoso se o cara nem pode tocar nos seios dela??? Uma das partes do corpo feminino que mais dá tesão no homem de pegar, apertar, beijar, morder?? Acho que esta menina não entende de sexo coisa nenhuma.
anônima
23/08/2021 13h27
Eu não me relacionaria com um homem que não tem o mínimo de respeito para entender que não é para ele tocar no meu corpo sem autorização.
anônima
25/08/2021 03h44
Tensão sexual atingindo o ápice aqui, ui ui ui sexo.
anônima
26/08/2021 09h16
Obs
31/10/2021 16h04
Sempre q limita a vontade deles, eles pulam fora
anônima
23/08/2021 12h11
eu já fiz isso também kkkk, boa pergunta
anônima
31/10/2021 15h54
Homem tá nem aí para o prazer e bem estar da mulher, então não deveríamos nos preocupar com o que eles gostam ou não.
anônima
04/09/2021 11h42
Tem que respeitar
anônima
31/10/2021 21h43
Eles se sentem impotentes.