Biden o monstro mais podre de todos os tempos, a midia vivia demonizando o Trump, os artistas todos progre$$i$tas humanistas cheio do $$$ babando ovo do vey, agora a midia e a esquerda tá caladinha né, se ofsse o trump todo mundo taria fazendo pressão pra tirar o kra, isso só desmascara mais ainda a esquerda maldita cancer do mundo!

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/08/2021 11h52
Na minha opinião, eu realmente não me importo.
23/08/2021 11h56
Acho que os democratas têm que levar uma dedada no ânus.
anônimo
23/08/2021 11h59
A esquerda só quer o poder, eles estão cagando pro povo, o que importa para eles e seus apoiadores é o $$$ que eles podem por a mão.

Até no Brasil, criaram várias esmolas pra transformar o pobre em massa de manobra em vez de melhorar a infra estrutura do país e aumentar os empregos para combater a pobreza.
Quem tem emprego tem como se sustentar mesmo que seja sofrido, dar dinheiro sem trabalho só aumenta a vagabundagem.
23/08/2021 12h08
Biden não era a opção de esquerda dos EUA, Bernie Sanders sim.
Biden é ala democrata, mais voltada para social democracia, mas sob um neoliberalismo perene de sempre dos EUA.
Teve algum episódio específico que vc se refere?
23/08/2021 11h53
Nem sei. Nunca queimei minha esquerda, mas uma vez queimei a direita com água de café...
23/08/2021 12h27
Psicólogo.
anônimo
23/08/2021 12h29
Eu nunca falei dele
Nem sei se ele é de direita ou esquerda
Só sei que eu não gosto muito da esquerda
anônimo
23/08/2021 12h33
Falou falou e não disse nada, não tem nem como responder.

Mas foi uma pergunta boa pra sabermos que vc é macho em perfil fake de mulher.
elas respondem
23/08/2021 12h31
n sou atualizada nesses assuntos do EUA, eu moro no Brasil, portanto meu importo com o brasil kk
23/08/2021 12h34
Ate onde sei o Biden não representa a esquerda. Vou pesquisar mais à fundo.