Pau seria equivalente aos peitos ou a vagina de vocês quando pensam em vergonha/intimidade?

0
504
5a
Voces mulheres, acham que a intimidade de mostrar o peito/falar de peito, é a mesma que um homem teria ao mostra o pau/falar de pau?
Ou o peito é um pouco menos ''intimo'' e oq chegaria perto do pau seria a bct?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
5a
E homens tem vergonha de exibir o pau? Kkkkkk

Enfim pra mim é a mesma coisa, tenho mais vergonha de expor ambos.

No meu caso é por eu ter seios pequenos demais, bate aquela insegurança básica.
anônima
5a
É a ppk.
anônima
5a
Pepeka.
anônima
5a
Seria equivalente à vagina.
anônima
5a
Peito é um pouquinho menos. Mas na amamentação por exemplo tem mulher que sente vergonha nenhuma. Eu acho que me cobraria
anônima
5a
PRa mim não...
Peito é mais exposto e tal... já se tem noção do tamanho e formato no dia a dia... o pau não...
Eu inclusive sou bem de boa em mostrar o peito... mas a bta sou mais reservada...
eles respondem
5
Peito é normal.
Buceta ninguém vê.
Peito é menos íntimo eu acho. Oq pau seria o cotovelo, e a buceta se compara ao polegar ou talvez ao indicador
a larissinha é tímida, tem que fazer amizade primeiro.
anônimo
5a
Caramba cara, que polêmica existencial.
anônimo
5a
Coisa intima só para quem é intimo meu