Oi gente! Namoro uma menima bacana, acho que nosso sexo é bom e ela diz que me ama. Porém teve um dia que tinhamos bebido um pouco e estávamos falando sobre sexo e eu perguntei se o sexo que ela faz comigo é o melhor que ela já teve e, para minha surpresa, ela me disse que não. Meu mundo caiu (e minha autoestima também)! Pois pensei que pelo fato de ela me amar e estar satisfeita na cama comigo deveria achar que sim, o que vcs acham meninas?

eles perguntam
10 12
elas respondem
23/08/2021 19h49
Ela não disse que o sexo contigo era ruim; só disse que não foi o melhor. A resposta dela foi desnecessária? Foi. Mas a sua pergunta também.

Olha, sempre vai ter alguém melhor: mais bonito, mais pegador, mais bem sucedido, mais gostoso na cama…
O importante é que ela te ama e vocês estão bem.

E é melhor vocês não encherem a cara mais…
anônima
24/08/2021 17h04
Acontece...
Essas perguntas são perigosas...
Já passei por algo parecido com um namorado tmb e lembro da cara de quase choro dele...
Bebida tmb envolvida...
Mas entenda que sexo não é tudo e que ela ainda pode te amar. E que ela é honesta. Outro atributo bom.
23/08/2021 20h03
não sei para que perguntar essas coisas se n sabe lidar com a resposta
anônima
23/08/2021 20h02
Pelo menos foi sincera.
anônima
23/08/2021 19h57
Que infantil
24/08/2021 09h32
O fato dela dizer que você não foi o melhor, não quer dizer que vc é ruim
anônima
23/08/2021 19h58
EDITADO.

Mudei de opinião. Kkkkkk
23/08/2021 19h58
Chupa essa manga.
anônima
23/08/2021 19h54
Ué, não comentam aqui que tem de haver total sinceridade no relacionamento? Então cuidado com o que perguntam, podem não gostar da resposta. E o fato dela te amar e estar satisfeita na cama não significa obrigatoriamente que o sexo que ela faz contigo é o melhor que ela já teve. As vezes podemos ter o melhor sexo na vida até com um estranho que mal conhecemos mas que por inúmeras razões não deu continuidade.

E o fato dela te amar e estar satisfeita sexualmente contigo é o que importa, então deixa este machismo idiota de lado. Não procura pelo em ovo.
anônima
24/08/2021 19h50
Temos que ter em mente que nem sempre seremos unânimes em tudo, afinal não somos perfeitos. Não me leve a mal, mas achei desnecessário e infantil a sua indagação, você deve sentir-se inseguro perante ao ex dela, ela foi sincera. Eu também sou sincera até demais, certas coisas não precisa vir à tona, passado é passado, você que foi ressuscitá-lo.
eles respondem
anônimo
24/08/2021 09h39
Faz a pergunta numero 2 agora.
Pergunta se vc é o cara que ela mais gostou, amou e garanto que tmb não é, não precisa terminar por isso agora mas tmb esse relacionamento não tem previsão de avançar
anônimo
24/08/2021 17h26
Eu tenho certeza que eu perderia o interesse sexual nela, se minha namorada falasse isso para mim!
anônimo
23/08/2021 19h41
É complicado.
Uma coisa que eu nunca fiz na minha vida. Foi sexo.
Me da tristeza quando vejo o povo falando de sexo. Nem sei pq.
Sexo é igual um bando de palhaços fantasiados em um circo pegando fogo
É muito complexo isso.
Por isso eu fico pensando nesses caras que dizem que a namorada goza toda vez que eles transam. Tipo? kkkkkkkk é muito estranho isso.
Essa autoestima EXTREMA deles.

Já pararam para pensar. Que os jovens tem esse problema de não sentir prazer. Mais quando a gente está em família só ver nossas tias falando que sexo é bom até umas horas?

Eu fico refletindo isso. A galera dos 40 anos. Acho que esses sim Sentem prazer.
anônimo
24/08/2021 12h38
Eu largava essa mulher
anônimo
24/08/2021 09h26
Ela te amar kkkkkkkkkkkk como tem cara carente meu, affs ... cara, uma regra básica é: faça ela se apaixonar por vc, mas nunca se apaixone loucamente. Homem tem empatia por mulher, o contrário não é verdadeiro. Se uma mulher ver que vc está apaixonado demais, muito mais que ela, ela vai começar a testar seus limites, te colocando pra fazer coisas por ela, só para alimentar o próprio ego e dizer para si mesma que é capaz de domar completamente um cara. Vc vai se fuder desse jeito meu caro, sai dessa vibe aí ... e nunca pergunte uma BOSTA dessas pra ngm!!
24/08/2021 17h09
Pra que perguntar se ñ esta pronto para a resposta?
Ela pode ser feliz com vc, mesmo vc ñ sendo o mais foda da vida dela. ninguém é perfeito.
Vc queria ouvir q é mais transudo? que tem pausão? contrata uma prostituta q ela é paga pra isso......
Agradeça de ter uma namorada sincera e ve se amadurece.
24/08/2021 09h37
Eu gostei dela, porque foi sincera. A maioria iria mentir então de valor a ela. Pois ela é verdadeira
23/08/2021 19h42
Isso é o mesmo que cutucar vespeiro...

Nunca dá certo...
23/08/2021 21h51
Quem mandou perguntar.
anônimo
23/08/2021 19h59
Eis a questão, disserte.
23/08/2021 19h43
Kkkkkkkkkkkkkkk

Pois é meu chapa tem que estar preparado sempre.

É aquela mentirinha que toda mulher conta só pra não magoar a gente.

A gente sabe que é mentira mas estufa o peito,dá um sorriso e fica feliz.
23/08/2021 19h43
O amor está além do sexo cara
Se ela te ama ela não vai te trair por causa disso
Seu sexo pode melhorar é só vc querer
Mas provavelmente tem haver com tamanho do pênis