Estou notando piora neles, e isso tá me matando,oque devo fazer?não tenho dinheiro pra particular e normalmente o médico só atende um problema pro vez,e são problemas reais,tipo,que necessitam de tratamento e etc,preciso de algum conselho :/

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/08/2021 22h32
Ai não tira ficha por semana no posto de saude?
va na UPA de madrugada ou de manhã cedinho que tem menos movimento
ou va no hospital de urgência e diga que está piorando dia apos dia
eles respondem
anônimo
23/08/2021 22h43
Prostituição, dá dinheiro e você não deve nem contrair AIDS.
anônimo
23/08/2021 22h28
Boa noite.