Se o cara quer uma mulher de 20, Deus não vai colocar uma de 30 ou 40 no caminho dele.

Se ele quer uma magra, não vai colocar uma gorda no caminho.

Se quer uma cristã, não vai colocar uma ateia ou satanista no caminho. Deus é um Deus de detalhes a bíblia diz.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/08/2021 12h32
Deus diz que os planos dele são melhores que os nossos, confia.
24/08/2021 12h36
deus diz que os desejos do homem são egoístas, insensatos, por isso n vai dar tudo q vc pedir, por que como diz a palavra, os planos de deus são maiores q os nossos. penso dessa forma
eles respondem
24/08/2021 11h27
Aí tu tá querendo de mais príncipe , para amar alguém não depende da forma física da pessoa , mais o coração dela o amor isso vem da alma .
24/08/2021 12h31
Nunca deu certo comigo
24/08/2021 12h34
3 anos de personagem e contando. Haja paciência de quem está por detrás do príncipe.
24/08/2021 12h35
Deu certo comigo
Eu era mais novo, ela era exatamente como eu sempre quis, o jeito a cor, os cabelos, os olhos
Eu trai ela ela descobriu e terminamos
Sem contar que a família dela era cristã e me recebiam como filho na casa deles, mas fazer o que fui cabeça fraca
anônimo
24/01/2022 18h00
Deus é o caralho