A não ser com GP.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/08/2021 09h50
Nas primeiras vezes foi péssimo.

É diferente pra nós mulheres, o sexo casual tem bastante tabu.

Por mais que tu tenha a mente aberta e tal, o tabu pode tá internalizado.

Nas 2 primeiras vezes eu senti culpa, na segunda principalmente, não via nada de errado e senti.

Mas hoje não, é de boa pra mim. Eu gosto, isso é só nas primeiras vezes mesmo.
28/08/2021 13h13
Bom pra homem. GP grátis

Pq as mulheres transam, se apegam e vem chorar aqui dps.
28/08/2021 20h54
É a mesma coisa que fazer sexo com a médica depois da consulta
anônima
31/08/2021 21h26
É complicado...
até hoje recebo uns "elogios"
E tmb tem sempre o perigo da foda ser ruim...
eles respondem
28/08/2021 09h23
Nunca nem beijei.
anônimo
28/08/2021 11h14
Eu consigo ficar de boa, mas tem deixar fluir, nada de forçar a situação...
28/08/2021 13h13
Eu ñ sei pq tanto preconceito e tabu.
É só um sexo, prazer para ambos como qualquer outro. A questão que todos sabem, é q sempre que vc vai transar pela primeira vem com determinada pessoa, é um pouco estranho. Ja segunda vez começa a ter intimidade e fica melhor.
Na primeira vez tem a emoção da caçada, o suspense de como será que vai ser, na seguinte vc ja sabe como vai ser, mas vai ser um pouco melhor que a anterior.
Mesmo se vc começar um namoro, ainda vai ter uma primeira vez com a menina que tbm vai ser estranho.
28/08/2021 20h53
só as pessoas que tem sorte ou são lindas que conseguem. nunca consegui isso. sei nem como é!kkkk
anônimo
29/08/2021 08h36
Eu sou virgem, então não sei como é a experiência de um sexo casual.