Meninas, vocês gostariam de ganhar comida do namorado? Chocolate, bolo ou coisas salgadas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
5a
Sim, todas as opções.
anônima
5a
Apenas coisas salgadas
5a
Sim.
5a
Nada melhor que uma boa comida.
Um sonho distante..
Principe manera, não te aguento mais. É pra compensar o tempo que ficou fora..
Principe manera, não te aguento mais. É pra compensar o tempo que ficou fora..
anônima
4a
Sim, salgadas.
Ganho sempre. Amém
4a
Comida é sempre bem vinda, do namorado ou feita pelo namorado é melhor ainda kkkkkkk
anônima
4a
Sim, pode encher meu bucho à vontade, com doces e salgados.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!