2.97K  24/08/2021 15h20

Eu namoro a um ano e meio, e desde o começo notava que meu namorado ficava olhando para outras meninas, e aquilo me magoava muito, tentava conversar ele negava. Depois de um tempo comecei a notar ele olhar para bunda das minhas irmãs, e eu sei bem que olhar é normal, eu acho uma falta de respeito já brigamos e terminamos por isso. Não sei se devo continuar. Nossa relação desgastou muito por conta disso, e eu fico imaginando mil coisas quando ele sai sem mim, e fico me magoando pensando que longe de mim ele faz pior.

elas perguntam
19 10
eles respondem
24/08/2021 12h40
Vai te trair na primeira oportunidade que tiver. O cara não tem muito controle. Total falta de respeito.
24/08/2021 10h59
é uma puta falta de respeito sim. não acho que só por isso ele esteja te traindo, mas se ele não consegue nem resistir a tentação de olhar para uma bunda, o que tu pensa que ele faria numa situação intimidadora?
24/08/2021 10h54
Se vc é a menina da foto, é muito bonita. Sobre a questão, se realmente é verdade que ele faz isso na sua frente, e que olha toda mulher que passa na rua, é bem provável que ele te traia caso tenha oportunidade.
anônimo
24/08/2021 10h56
Se você já tentou mudar ele e não deu certo, termina.
anônimo
24/08/2021 11h01
Não é normal não, teu namorado é um cuzão
24/08/2021 10h57
Termina logo, guria.
anônimo
24/08/2021 11h28
Que mané, hein? Até as cunhadas. Kkkkkk
anônimo
24/08/2021 10h56
Não confie em uma pessoa que acha normal não ter o mínimo de autocontrole.
anônimo
24/08/2021 11h06
Ele nem pra disfarçar quando esta com você. É normal os homens fazerem isso, mas é burrice fazer isso na frente da namorada ou da esposa, é falta de respeito e de consideração. Você esta certa em se sentir magoada e incomodada com isso. Agora terminar o relacionamento é uma decisão muito séria qye precisa ser bem conversada e analisada antes. Com todo respeito, você é uma mulher muito bonita. Te desejo sorte e que tudo de certo na sua escolha e decisão que decidir tomar.
anônimo
24/08/2021 15h16
Não é normal. Olhar e achar uma pessoa bonita acontece, ninguém é cego, mas ficar olhando demais assim é porque tem vontade de fazer alguma coisa
24/08/2021 15h09
Que situação chata moça, realmente esses olhares por mais que instintivos que sejam deve ser controlados. Afinal de contas aposto que ele não gostaria que fosse o contrário.
24/08/2021 15h00
É assim mesmo. A maioria olha para as outras. Como não apreciar?
anônimo
24/08/2021 14h27
Rabo de cunhada sempre é mais gostoso... ainda mais quando ficam bem à vontade na nossa frente... depois come a namorada pensando na racha da cunhada kkkk
anônimo
24/08/2021 13h08
É normal
24/08/2021 12h36
É da natureza do homem
24/08/2021 11h13
O cara só tá olhando não tem nada de mais , vocês mulheres vê coisa a onde não tem.
anônimo
24/08/2021 12h44
Ele deveria disfarçar por que olhar todo homem olha, o jeito é vc terminar mesmo ele é muito sem noção.
anônimo
24/08/2021 14h30
24/08/2021 11h35
Vc já resolveu isso, terminou
elas respondem
24/08/2021 11h13
Tem homens que não sabem disfarçar quando vê uma mulher bonita. Eles são visuais, ok! Mas cadê o respeito e auto controle? Parece que nunca viu uma bunda na vida!!
anônima
24/08/2021 11h08
Moça, passei por isso, é realmente??
Melhor você seguir sua vida sem ele, muitos vão vim aqui te julgar e falar que tem olho é para olhar, que todo homem olha...

Só que não é verdade, se o cara está com você, se ele te ama ele não vai olhar e ficar encarando bunda e corpo de outras mulheres com desejo...
olhar é uma coisa, ficar olhando é outra...
E nos mulheres sabemos o que é um olhar, e um olhar com desejo, paquera

Acho que vc já está a muito tempo com ele, e isso nos deixa muito magoadas, e tende a só piorar, se eu fosse você largaria
24/08/2021 10h56
Zero respeito por você. Procure um homem de verdade!
24/08/2021 12h38
Difícil ter paciência com quem se comporta como pré-adolescente, pergunta se ele não tem costume.
24/08/2021 13h10
na minha opnião, deixa esse cara de lado pq isso é uma falta de respeito, já pensou se vc ficasse olhando pro pau dos irmãos ou amigos dele? ele n ia gostar. e outra, isso tbm é insensibilidade quanto a vc. mesmo q vc estivesse fazendo drama, se vcs estão numa relação ele deve te escutar e entender que aquilo magoa vc
24/08/2021 13h15
Ele não te respeita. Vc merece coisa melhor.
24/08/2021 13h16
Normal, homem é assim mesmo
anônima
24/08/2021 15h03
termina, tá perdendo nada
anônima
24/08/2021 10h57
Difícil um que não olhe, se não é na tua frente é nas tuas costas.
24/08/2021 15h20
Normal isso. Não vale a pena seu desgaste. Já no seu caso, o ideal seria terminar. Ele nem consegue controlar os próprios impulsos, sinal que não a respeita. E detalhe, é nítido , não sabe esconder.