Não vou fazer academia, não penso, penso em tomar um suplemento ( não é whay) pois tem a absorção lento e toda vez que acordo, acordo com estômago roncando, mesmo jantando bem, então acho que tem um catabolismo forte do meu músculo e gordura, sou magrinha sabe? Bem magra, e a proteína vira gordura e glicose também, então além de fornecer aminoácidos também pode me alimentar. Não vou tomar muito, pois excesso de proteína pode dar problema pelo excesso de amônia no corpo e também gera gordura. Vou fazer uns exercícios nada anaeróbico e não tenho intenção de ficar sarada, o que seria impossível.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/08/2021 11h06
Eu não entendi o que vc quer.
24/08/2021 11h02
Hipercalorico? Tbm tava pensando em fazer isso.
24/08/2021 11h03
Seu metabolismo é acelerado, não sei qual é o seu objetivo, mas cada um tem uma estratégia de dieta, não gaste dinheiro com suplemento sem ter necessidades.
elas respondem
24/08/2021 11h07
Coma algo após o jantar. Não precisa suplementar.