Cristianismo, como sempre pregando o amor.... e praticando seu amor fazendo covardias

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
24/08/2021 14h51
Sou cristã, e discordo completamente! Jesus veio para nos ensinar sobre amar, e não isso aí...
anônima
24/08/2021 17h08
Eu não entendo muito da Bíblia, mas tem uma diferença grande entre disciplinar os filhos racionais e o os filhos de pêlos irracionais.
No caso dos filhos acho que uma palmadinha não faz mal a ninguém até porque eles tem discernimento para entender a palmada, diferente de um bicho irracional que nem entende e nunca entenderá.
24/08/2021 15h06
kkkkkk você tem algum problema com cristianismo, é claro pelas suas perguntas
anônima
24/08/2021 15h00
É por isso que todas as bíblias deveriam ser queimadas
anônima
24/08/2021 16h04
Doidera
24/08/2021 15h12
Vcs distorce tudo meu Deus do céu, ai diz que pode da uma palmada na criança quando for necessário "a vara" é como se fosse uma palmada e não espancar
o cara do video apelou
anônima
24/08/2021 14h57
essa daí parece terrorista, sai justificando os erros na interpretação distorcida que fez da bíblia.
24/08/2021 14h49
Porra é essa
eles respondem
24/08/2021 14h48
Mais tá escrito isso na bíblia?escreva algum versículo sobre
24/08/2021 14h49
Bapa, como sempre perdendo tempo com coisas inúteis...
anônimo
24/08/2021 14h59
Algum padre abusou de você quando criança, né? Não tem outra explicação.
24/08/2021 17h05
Realmente esta escrito na bíblia, quem quiser pode conferir.
Eu interpreto diferente dela, eu entendo q é melhor os pais castigarem, do que a policia.
Melhor uma surra de chinelo(depois de conversar é obvio) do que deixar a criança atravessar a rua correndo e acabar sendo atropelada e morta.
Tem muita situação que a criança corre risco mas não compreende, vc primeiro conversa, aconselha, depois avisa, e por ultimo bate.

Quem se nega a castigar seu filho
não o ama;
quem o ama não hesita em discipliná-lo.
Provérbios 13:24

Não evite disciplinar a criança;
se você a castigar com a vara,
ela não morrerá. Castigue-a, você mesmo, com a vara,
e assim a livrará da sepultura.
Provérbios 23:13-14

A insensatez está ligada
ao coração da criança,
mas a vara da disciplina
a livrará dela.
Provérbios 22:15
24/08/2021 14h48
Se tá na bíblia eu concordo
anônimo
24/08/2021 17h09
Lembro so daquela parte de cortar as pernas dos cavalos de uma tribo rival
anônimo
24/08/2021 15h19
Papinho de gente que não gosta da bíblia, religião e tudo relacionado a Deus. E essa mulher é louca. Pelo que eu já li da bíblia, Deus deixou escrito leis específicas para que não acontecessem abusos contra os animais. Nenhum animal deveria ser maltratado e as pessoas deveriam ajudar um animal em dificuldade, principalmente animais usados para o trabalho que estavam com uma carga além do que eles poderiam aguentar.
Deut. 22:4 - Se você vir o jumento ou o touro do seu irmão cair na estrada, não aja como se não o tivesse visto. Você deve sem falta ajudá-lo a levantar o animal.

Prover. 12:10 - O justo cuida bem dos seus rebanhos, mas até os atos mais bondosos dos ímpios são cruéis.
anônimo
24/08/2021 15h18
Religião é igual a estrume.
anônimo
24/08/2021 15h05
quando ela compara um filho com um cachorro já não tem como levar a sério uma pessoa assim
24/08/2021 15h01
blatant.