Alguém aí que tomou a vacina da Pfizer teve dor no braço?

0
504
5a
Tomei hoje de manhã e agr tá começando aparecer uma dorzinha no braço
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
5a
Tive por uns 3 dias.
Eu tomei a Jansen é também fiquei com uma dorzinha mais ou menas. Tipo uma dor muscular, nada de mais. So um doia um poquinho quando eu abria o braço pro lado.
anônima
5a
Tomei e tive, acho q é normal, doeu uns 2 dias
eles respondem
10
Sim, eu tomei essa e a dor no braço começou logo, foi até mais rápido que a sua e no outro dia ainda ficou doendo.
tenho um amigo que tomou e ele também sentiu, mas foi leve.
anônimo
5a
Eu tomei e só senti uma pequena dormência, mas não deu nem uma semana e já não sinto nada.
anônimo
5a
Nada disso amigo. As vacinas imunizantes contra o Corona Vírus não irão transformar-lhe em um réptil, tampouco alterar a forma como suas partículas de carbono estão dispostas. Tudo não passou de uma, perdoe-me o coloquialismo, galhofada de nosso Chefe de Estado, Jair Bolsonaro, que se posicionou publicamente contra as vacinas.
anônimo
5a
2 dias com dor no braço. Depois passou
anônimo
5a
Meu ex-colega de trabalho que tomou AstraZeneca teve dor no corpo todo, mas passou depois de 1 dia
Tomei dessa aí. No começo fiquei de boa, depois começou a doer pra caralho, tipo uns 2 dias.
anônimo
5a
Sim, doi igual a vacina de tetano, e eu tive dores no peito tmb....
E a vacina do covid altera o DNA da pessoa, e se vc pegar qq doença ou até uma gripe, ela fica cronica pro resto da vida, ela pega no DNA como se vc ja nascesse com isso.... Isso foi uma "falha" na vacina
Sim, é normal. Outras vacinas que já tomei deram mais dor que essa.