Alguém aí que tomou a vacina da Pfizer teve dor no braço?
anônimo
Tomei hoje de manhã e agr tá começando aparecer uma dorzinha no braço
eles respondem
anônimo
5a
Meu ex-colega de trabalho que tomou AstraZeneca teve dor no corpo todo, mas passou depois de 1 dia