Eu queria muito pegar minha cidadania ir pra Europa arrumar um gringo pra mim e viver, só que eu fico insegura pra procurar meus direitos porque não me pareço italiana, apenas o meu pai é filho de pais italianos, só que eu sou negra puxei totalmente a minha mãe que é bem retinta, ai por eu tbm ser negra as pessoas debocham quando eu falo que tenho orgulho de ser descendente de italiano. Me sinto insegura...
Minhas irmas todas tiraram menos eu, porque no caso minha mãe nunca foi casada com meu pai, ela engravidou dele e ele custou a me assumir, ele tem outra familia ele é casado com uma mulher branca também de origem alema e italiana e as minhas irmas, filhas do meu pai com a esposa deles são todas BEEEMMM europeias e conseguiram a cidadania, eu não sei se eu vou conseguir...
Ontem eu falei com minha amiga que amava ser descendente de italiano que eu tinha orgulho de ser italiana e ela disse que nunca tinha visto italiano preto do cabelo duro e venta larga, me senti um lixo!!!
Dá para correr atrás da cidadania mesmo não me parecendo com brasileira?

elas perguntam
12 6
eles respondem
24/08/2021 16h59
Vc vai conseguir, cor da pele não tem nada ver, e seus amigos são bem escrotos e burros
anônimo
24/08/2021 17h03
Aquele daniel molo youtube do vc sabia é filho de pai italiano e é negro
24/08/2021 17h17
Do jeito que vc falou, me deu a impressão que vc mesma não aceita o teu lado afro-descendente , e q só pensa no lado descendente de italiano. Deve ser por isso q as pessoas riem.
Eu sei q também existem alemães negros, mas tbm é engraçado, pq quando se fala em alemão o que vem na mente é loiro do olho azul.
24/08/2021 17h57
Orgulho de descendência de raio de europeos, está aí algo que nunca entenderei , na minha opinião tu deveria era se orgulhar de ser latina e não descendente do povo vela
24/08/2021 18h10
É que não significa muita coisa ser decente de europeus, quase todo brasileiro é, falar com tanto orgulho não faz muito sentido, parece presunçoso.

Tipo, se algum descendente de japoneses falasse que tem orgulho da sua descendência e souber tudo sobre a cultura do Japão ninguém vai achar estranho, por mais que ele seja brasileiro.
24/08/2021 19h36
Italiano é tudo fascista, por isso acabo rindo deles.
Amo a Itália.
24/08/2021 19h21
Mas ele provavelmente nunca viu um italiano assim, por isso falou, se essas características te incomoda, o problema é com vc
24/08/2021 19h16
Sua amiga foi Racista com vc , eu sou moreno ,a minha avó de parte de mãe e decente de portugueses ,e o meu avô de índio , já de parte de pai meu avô e de Espanhóis ,e as minhas avós de africanos .
24/08/2021 17h46
Isso é amigo ?
MDS...
24/08/2021 17h24
Se você não for atrás, não irá saber. O não se já tem.
anônimo
24/08/2021 17h04
Se vc vai sofrer mais lá do que aqui pra vc quer ir pra lá? Tá procurando sarna pra se coçar
anônimo
24/08/2021 17h01
Não se importe com comentários maldosos, se você tem direito, corre atrás. Vc tem sorte, tb tenho ascendente, mas nem direito de cidadania tenho, é uma geração bem antiga, a única coisa que eu tive direito foi de herdar de italianos foi o narigão kkkk
elas respondem
anônima
24/08/2021 18h06
Não seria ascendência?
Descendentes são seus filhos.
anônima
24/08/2021 19h47
Nem todo italiano é branco, pelo contrário.

O "normal" é nariz grande, olhos redondos até meio fundos, cabelos lisos e escuros, morenos e baixos...

Tem os loiros tbm, meus 4 avós vieram da Itália.

Nem vou me mostrar, não quero treta.
anônima
24/08/2021 19h22
Essa tua amiga não é tua amiga não...
anônima
24/08/2021 18h13
Onde vivo, é comum descendentes de Italianos de todas as cores!
É possível ser incomum onde vive, mas, mesmo assim, não precisa ter muita inteligência para saber que descendência não tem cor, pois, somos muito mestiços.
24/08/2021 17h01
Se você tiver os documentos, sim dá.
Como suas irmãs já fizeram fica até mais fácil pra vc, pois vc usará o histórico que a sua família já construiu.

Tenho colegas que já foram pra Itália fazer a cidadania, alguns foram morar em outros países da Europa por acharem os italianos escrotos. Os italianos são muito preconceituosos, infelizmente.
anônima
24/08/2021 16h59
"Custou a me assumir"

Se eu fosse você eu odiaria todos os italianos.