1.06K  25/08/2021 08h59

Tenho 24 anos, formada, tive uma criação bem conservadora, fui criada pelos avôs, eles que me incentivaram a fazer faculdade e focar em uma carreira.

Eu sempre fui tímida em me relacionar com pessoas do sexo oposto, quando era adolescente nunca fui de sair muito, e sempre pensava duas vezes antes de fazer besteira com medo de preocupar os meus avôs, por isso nunca fui para baladas ou barzinho.

Tenho pouca auto estima e meu manequim é 46, não me considero feia, e nem gorda, acho que meu corpo é okay, como sempre prezei pelos estudos, acho que em algum momento isso se tornou uma forma de desculpa para não arrumar um namorado/ficante, justamente por não saber como agir, odeio passar por situações das quais eu não consiga controlar.

Terminei a faculdade e não tenho mais os estudos como desculpa, e esse quesito da minha vida ainda me incomoda um pouco.

Minha pergunta é: É muito estranho ser uma mulher de 24 anos e tímida?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
25/08/2021 00h50
Caramba vcs pensam q com 24 anos já tá velha com a vida acabada... A coisa mais fácil é tu arrumar homem com essa idade q vc tá.

E não é problema nenhum nunca ter ficado com ninguém e tu nem precisa sair falando pro povo tb.

Fala q tu é exigente e n quer qualquer um.
anônimo
25/08/2021 00h35
Não se apresse, nem se apavorei e principalmente de tempo ao tempo, saia mais, arrume amigas mas não se apavore pq é pior, tem muito cara que vai querer aproveitar
25/08/2021 00h34
nada de estranho nao moça
anônimo
25/08/2021 01h16
Estranho não é, é incomum
25/08/2021 01h13
Agora é soltar a franga e liberar.
25/08/2021 00h55
Eu te entendo perfeitamente, tenho 25 e sou tímido também, tive sorte com algumas coisas e já tive um relacionamento e sofri muito com o que aconteceu, não desejo a ninguém o que eu passei, no momento estou em busca de um relacionamento sério, mais sou tímido, nunca fui um homem de muitas palavras, não sei desenrolar, mais se surge chance de ficar eu fico, mais não é sempre que aparece.
Essa da foto é você??
25/08/2021 00h48
Não se desesperar pra não sair pegando nenhum Zé e tentar sair mais pra alguns lugares onde vc posso se socializar com uma galera nova.
25/08/2021 00h46
Quer namorar pq realmente quer ter alguém ou quer namorar pra ter alguém pra apresentar aos parentes e amigos? Pense nisso
anônimo
25/08/2021 00h35
23 é Já - Drift1 Feat Blue1

Eu tenho 22 e nunca beijei ninguém
Eu tenho 22 e nunca transei

Todos vcs!

Eu tenho 22 e nunca fiz nada! Só falo sobre sexo pq eu já estudei, SEXOLOGIA!!!

Cante "Cansei"

Cansei de esperar... Primeira vez especial nunca vai chegar. Tudo isso é uma idiotice criada por nós mesmos.

E eu não quero!

E eu não quero mais esperar... Não acredito que um amor especial vá chegar. Eu cansei!

Eu cansei!

Eu canseiiiiiiii!!!!
anônimo
25/08/2021 00h33
Toma muita cachaça que você esquece que é encalhada. Vai esquecer até do seu nome.
Sempre funciona.
anônimo
25/08/2021 01h01
Tô disponível se vc quiser. Kkkk
anônimo
25/08/2021 00h44
Tenho 27 anos bv e virgem e procuro uma namorada
anônimo
25/08/2021 01h21
Use redes socias.
anônimo
25/08/2021 06h53
Estou aqui bb
25/08/2021 08h59
Entra na fila, aqui tem uma turma grande de virgem e até bv acima dos 20, tem até acima dos 30
elas respondem
25/08/2021 01h03
Eu tenho quase 25 e nunca namorei, é normal moça, antes disso pensa em você em primeiro lugar, lidar com a timidez, inicia uma vida profissional. Pede conselhos para alguém de confiança, tenta fazer amizade com sexo oposto
anônima
25/08/2021 00h56
Socializar, conversar mais e etc
E relaxa, tem velha coroca de 80 anos toda pelancuda e desdentada pegando os novinhos, imagine você que é toda linda e nova
anônima
25/08/2021 00h51
Esperar completar 25 anos e fazer outro post desse.
anônima
25/08/2021 00h48
Sou do mesmo jeito que você. O único jeito é vencer a timidez e tentar conhecer pessoas novas.
anônima
25/08/2021 01h38
44 anos e ainda nada do meu primeiro beijo sair

25/08/2021 05h55
Não é estranho.
25/08/2021 06h50
Não entre em desespero, tudo tem seu tempo. E ter 24 anos e não ter ninguém é mais comum do que vc imagina, mas não caia na cilada de querer ficar com qualquer um simplesmente pelo fato de ter e depois acabar se arrependendo.
25/08/2021 07h39
é o que mais tem