Estava procurando uma menina no Twitter e Facebook, bateu aquele interesse. Quando encontrei ela e fui mandar mensagem não consegui porque o ícone pra enviar mensagens não estava disponível. Vi que em outros perfis estava, mas no dela não. Ocêis que usam Twitter e Facebook sabem o por que disso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/08/2021 00h59
Ela tirou a opção, você só vai poder mandar mensagem se seguir ela ou então se ela mandar uma primeiro
25/08/2021 01h01
Eu bloqueio, só podem me mandar mensagem quem é meu amigo no face.
anônima
25/08/2021 01h42
Ela é muita areia pro teu caminhãozinho, esqueça.
anônima
25/08/2021 02h02
Tá me traindo?
eles respondem
25/08/2021 01h40
Você é indesejado.
Já viu logo que é virjão beta.
anônimo
25/08/2021 00h58
No Twitter a pessoa pode retirar a opção de receber mensagem, eh aquele incone da cartinha. No Facebook só tem essa essa opção se a pessoa tbm tiver o Messenger instalado.
25/08/2021 01h00
Pode ser pq ela configurou pra só receber msg de ""amigos"". Vc tem que mandar o convite e esperar ela aceitar.
anônimo
25/08/2021 01h13
Só pode mandar mensagem se ela te seguir de volta (no twitter)
anônimo
25/08/2021 02h06
E o recurso q eu uso tbm no face.

O meu tá tudo bloqueado.

Mandar mensagem, ver minhas fotos, minha biografia e tudo o q posto…a pessoa só vai conseguir se me adicionar.

E tbm ativei outro recurso para fazer com que me adicionem, se tiver amigos em comum.

Se não tiver amigos em comum, não vai ser possível me adicionar
anônimo
25/08/2021 06h44
Não sei.