Sim, quem diz a verdade é excluído, xingado e mal tratado, por isso eu adoro dizer verdades inconvenientes.
25/08/2021 01h20
Sim, causou uma briga e várias intrigas.
25/08/2021 01h19
Sempre pago em dia.
anônimo
25/08/2021 01h42
Prefiro pagar o preço de ser verdadeiro do que pagar o preço de ser falso
25/08/2021 01h49
O ruim é que as pessoas costumam desconfiar, não levam a sério que estou falando a verdade mesmo quando minha face, a maneira como falo e etc diz que estou sendo sincero.
25/08/2021 01h51
Eu já paguei o preço por ser omisso, complacente, desonesto e mentiroso. Hoje busco fazer tudo ao contrário. Por enquanto, tá dando certo.
anônimo
25/08/2021 08h57
No sentido de ter me fudido por ser sincero?
Não. Nada que uma boa dose de simancol não ajude qualquer um a não fazer merda.
25/08/2021 08h50
O tempo todo.
Hj penso muito antes de falar qualquer coisa. As pessoas não estão prontas pra Ouvir só verdade é.
anônimo
25/08/2021 07h35
Qual é o preço de ser verdadeiro?
anônimo
25/08/2021 06h21
Sim, foi sendo verdadeiro que pude ver o que há de pior no ser humano.
25/08/2021 06h19
Sim. Complicado...
anônimo
25/08/2021 04h18
Não
anônimo
25/08/2021 01h47
Todos os dias!
25/08/2021 01h25
Não tenho problemas com isso.

“Minha verdade está tocando seu coração. Aos poucos consigo sobrepor essa barreira.”
elas respondem
25/08/2021 01h54
Sempre pago! Sou transparente demais e mostro muito meus defeitos e opiniões, enquanto os sonsos são sempre certos eu sou sempre a errada.
25/08/2021 08h46
O preço de ser verdadeira é saber quem é de mentira. E isso é libertador, mas também limitador.
anônima
25/08/2021 08h44
Se não quiser ler, não se dê ao trabalho de me perturbar por ter escrito um texto.

Sim.. A realidade do mundo é cruel.

E assim vieram os pessimistas, q acham q se as coisas n estão boas, n tem mais final, acabou e perdemos a chance de estarmos em um mundo melhor.

Ent surgiram os otimistas com a esperança de q td terá um bom final, se as coisas ainda estão ruins, é pq ainda não chegaram ao fim.

Céticos sobre a ilusão mantiveram a mente sã e começaram a dizer para os otimistas oq eles precisavam ouvir, a triste realidade que os deixam enjoados, pois os mesmos tem a certeza de que os males são passageiros e q em um mundo de desgraças, sonhar é uma dádiva da mente humana (aquele velho ditado sobre "é preciso que suporte a chuva para ver o arco-íris"). E para os pessimistas, começaram a mostrar q é um exagero achar q tudo é tão infeliz, pois cada coisa tem suas vantagens e desvantagens, podemos aprender a viver em um mundo que não é bom e ainda se sentir satisfeito e ter uma trajetória - com obstáculos, pois nada é perfeito - próxima ao desejado.

O problema em tudo isso, é q as pessoas não gostam de serem contrariadas naquilo que firmemente acreditam, ent a verdade pode "machucar". Do mesmo jeito q a verdade pode nos aliviar também pode se tornar um fardo. Nem todo mundo está pronto p enfrentar a realidade da vida.

(Devaneios, meus queridos.. Estou inspirada nesta manhã, não pude deixar de escrever este simplório texto sobre minha opinião em relação a este assunto!)
25/08/2021 08h56
pagando sempre, é fodaa viver se escondendo
anônima
25/08/2021 08h45
Já, as vezes não é bom falar tudo.
anônima
25/08/2021 08h16
Sim por isso q algumas pessoas n gostam de mim
anônima
25/08/2021 07h48
Sim.
anônima
25/08/2021 01h48
Sim, muitas vezes.