Sou um tipo de pessoa que faço grandes esforços, mas me motiva um reconhecimento. Fiquei horas e horas fazendo uma animação ( nunca tinha feito antes) para uma disciplina da faculdade, acho que ninguém lá gastaria tempo com isso, na hora da apresentação com tempo curto não deu para apresentar o vídeo, a prof disse que era para colocar na plataforma que veria acho que até agora nada, mesmo falado que gosta de coisa criativa.Extrapolamos o tempo de aula e o vídeo tinha menos de 2 minuto, mas nem perguntou se era curto e muito menos os alunos se interessaram. Sinto desmotivada, (não é a primeira vez que acontece) a fazer coisa criativa e caprichada, mas não deveria deixar de me esforçar já que isso enriquece a mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/08/2021 10h32
Não faço ideia.
25/08/2021 10h32
A vida é assim, quanto mais vc espera reconhecimento alheio maior sua frustração.

Crie o compromisso de ser boa no que faz mas com vc mesmo e os elogios surgirão.
25/08/2021 11h28
Foda é qdo a gente é mais esforçado na empresa e só o que a gente ganha a mais q os outros é mais trabalho , recebendo o mesmo salário, afinal a gente da conta.
Isso deixa a pessoa desmotivada e frustrada
elas respondem
anônima
25/08/2021 10h35
Exatamente, enriquece você. É muito gostoso o reconhecimento, mas isso é a realidade de muitos artistas maravilhosos, por exemplo, e eles não pararam por causa disso.
A experiência q vc adquiriu ninguém vai tirar.