Ela tinha ido num lugar turistico com uma amiga, porém disse querer voltar comigo lá. No entanto dias depois quando estou saindo do trabalho, vejo stories dela com os filhos nesse local. Pra ir, precisa comprar ingresso antes pelo site. Costumamos sair juntos com as crianças, porém fiquei surpreso dela não chamar ou dizer sobre isso pra mim. Ser avisado por Stories é chato demais. Me senti decepcionado com essa atitude e achei falta de consideração da parte dela. Se quizesse ir apenas com os filhos, acho que poderia avisar pelo menos. Se fosse aleatório, blz ,mas ela tinha tinha me falado que queria ir junto comigo lá. E nem é isso de não querer esperar uma titude minha e fazer só, pq sempre conversamos e combinamos as coisas. Fico imaginando se fosse ao contrário... Gostaria de conselhos de como abordar isso sem parecer alguém chato que quer competir com os filhos dela, pois entendo perfeitamente a prioridade que eles tem e eu tbm seria assim caso tivesse filhos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/08/2021 12h59
Talvez ela quis um momento só entre ela e os filhos. Esses momentos as vezes tbm são bons.
Se ela ta falando normal contigo, não deve ter sido nada de te excluir ou coisa do tipo.
25/08/2021 11h07
Só sei dizer uma coisa...se fosse o contrário...ia ter confusão.
anônima
28/08/2021 09h41
Você não foi com ela e ela foi sem você ue, que complicação tem nisso? Os filhos delas também queriam ir nesse lugar e ela não ia de deixar de levar eles se você não fosse

E realmente parece um pouco chato ela não te avisar, mas não é motivo pra desentendimento, era um programa com os filhos dela
eles respondem
anônimo
25/08/2021 11h19
os caras não aprendem... os enzos e as valentinas vão incomodar sempre... mulher com filhos é fria... não é para ficar passeando e namorando, só serve para meter sem pena no ppkão arregaçado... comer de vez em quando sem maiores envolvimentos
25/08/2021 10h44
Vc conhece os filhos? Eles sabem q vcs tem um lance? Qual a idade deles?
Ela disse q queria ir, nunca disse que queria ir com vc.
Se eles não sabem de vc, ela preferiu eles e te avisou qdo disse q queria ir, apenas vc q interpretou q vc ia fazer parte do passeio.
25/08/2021 11h25
Aborde com bom humor .

O bom humor com maturidade é sempre bem vindo .