E eu estou com receio que ela ache q só tenho essa curiosidade sobre ela , deve fala que tenho outros interesses em relação a ela ou deve deixar como está ? Obs: ela gosta de conversar sobre isso e aparenta estar confortável!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/08/2021 12h08
Mantém na amizade.

Se quer pegar uma mulher procure outra que não seja tua amiga.

Edit. Não sei porque vocês têm essa mania de querer pegar tudo que é mulher, não pode falar nada sobre sexo na amizade que já ficam de malícia, coisa mais chata.
eles respondem
25/08/2021 12h05
Joga umas indiretas nela
anônimo
25/08/2021 12h07
Nossa , como eu queria uma amiga assim. Porque eu adoro falar sobre sexo, mas não tanto de fazer!
25/08/2021 15h05
Mostra o penes pra ela.
25/08/2021 15h14
Vá aumentando essa intimidade gradativamente, devagar e sempre. Quem sabe chega uma hora q tu consegue.