Eu malho pesado e não crio musculatura e ainda tenho muito acumulo de gordura.
Meu corpo ta todo fodido e eu to odiando os resultados da academia.
Mesmo com dieta, treino tudo certinho, não fico forte, parece até que estou mais fraco do que quando iniciei na academia.
Meu irmão n faz academia e ta mais forte que eu. Desconfio que eu possa ter algum problema hormonal.

eles perguntam
2 8
elas respondem
25/08/2021 13h54
Faça exames de sangue, tenha uma alimentação adequada, durma bem e beba água.
25/08/2021 14h40
Tb pode ser sua energia que te impede de evoluir, está mais preocupado a sua volta do que a si mesmo. Acredito falta foco, dedicação, alimentação, repouso... é falta tudo.
Não é pq vc malha pesado, como diz, que terá resultados. É um conjunto, está pecando em algo.
eles respondem
25/08/2021 12h14
Você tá tendo acompanhamento nutricional ou fazendo por conta própria?
25/08/2021 12h15
E tem quanto tempo que você malha ?
Os resultados não são de um dia para outro. Essa sua dieta foi um profissional que fez ?
Único resultado que vejo de imediato na academia é o pump kkkk depois dá uma muchada mesmo ...
25/08/2021 12h15
A disposição anatômica ocorre da seguinte maneira: pele, embaixo gordura, água e só embaixo os músculos .

Para que os músculos ressaltem no seu corpo primeiro tem que perder a gordura e a retenção hídrica caso vc tenha .
25/08/2021 13h16
Tás fazendo cardio severamente? Tás dormindo BEM?
25/08/2021 14h56
Cara, se vc tiver um professor na academia conversa com ele. E faça exames de rotina pra ver essa bronca aí.
25/08/2021 15h00
Falta de descanso, microbiota intestinal zoada, volume de treino errado (não adianta nada treinar pesado se vc não se recupera do treino), falta de periodização, entre mil outros fatores
25/08/2021 15h05
Endocrinologista. Pode ser na tireoide.