Os únicos homens que mexem comigo na rua é esse tipo, só que tenho pavor, até mudei de caminho da trajetória casa- trabalho, aí apareceu outro(novamente quero mudar de caminho, mesmo que dê volta), estava enrolando algo no papel, acho que era maconha, me chamou de novinha gracinha, eu sou uma mulher medrosa, fiz de conta que nem ouvi, mas vai que o cara "me marca". Fico nessa, se responder pode interpretar errado e se não responder pode ficar agressivo. Enfim, chateada, pois sou tímida e queria muito que um homem "chegasse" em mim, mas um homem decente, (não uso roupa curta). Espero não ter a próxima vez, mas se acontecer qual é a melhor reação?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
25/08/2021 13h25
Esses caras falam com qualquer uma que passar. Não dê moral e siga seu caminho. Eu acho que seria uma boa ideia você fazer alguma arte macial, pra ter mais segurança e tranquilidade no seu percurso.
25/08/2021 13h17
O golpe ta ai
anônimo
25/08/2021 13h18
Não é isso, é que os homens que mexem com ''coisa certa'', são mais discretos, mas isso não quer dizer que você não chame atenção delas.
anônimo
25/08/2021 13h26
Geralmente os homens que "Mexem com coisa errada" são mais abusados e tem muito mais iniciativa que os homens mais decentes.
Infelizmente não tem uma fórmula perfeita para encontrar alguém decente mais tenha paciência e observe as pessoas a sua volta talvez já tenha alguém interessado em você.
25/08/2021 13h54
Acho q é só pq são menos tímidos.
Já falei isso outro dia, o tímido quer pegar tanta mulher quanto o pegador, mas não quer levar foras e esquece q o q pega várias, pode ser q escute 9 NÃO para 1 sim.
O cara mexe com quem passa,uma hora alguém da moral.
Fique tranquila, ninguém vai te sequestrar ou desmembrar por ignorar uma cantada ou assobio.
anônimo
25/08/2021 13h18
E eu me sinto atraído só por hétero.
Mereço uma surra ou não mereço? Mereço sim
anônimo
25/08/2021 13h53
Vc tem cara de puta
anônimo
25/08/2021 13h56
Eu sou decente eu vou chegar em vc anônima quando vc passar aqui na minha rua
25/08/2021 15h04
Então a culpa é sua de gostar desse tipo de cara
elas respondem
anônima
25/08/2021 13h17
Eles atiram pra tudo que é lado. Se for gatinha mexem, tem zero timidez porque são malandros, os outros já tem timidez ou são só mais educados mesmo.
25/08/2021 14h33
Muda de caminho se faça de louca e se afaste total, que perigo que vc ta correndo!
25/08/2021 14h51
' (não uso roupa curta). 'roupa curta não te faz ser indecente.

Acho que você chama atenção desse tipo de rapazes, deve ser o meio onde você frequenta. Apenas ignore sem ser soberba.