tive que me afastar de alguns "amigos" que ja nao eram muitos pelo fato de ser aquele tipo de amizade que te diminui pra se sentir melhor, te sacaneia e enfim gera muito desgaste, por conta disso só estou com um amigo proximo e que é da mesma cidade na qual eu moro (alguns amigos moram em outras cidades mais eu os conheço devido a trabalho), queria saber melhor o que fazer pra ter uma vida social mais divertida até por que sempre fui um cara mais fechado, as vezes me sinto mal e entediado por não ter muitos amigos ou amigas pra me divertir nesse momento

eles perguntam
0 5
eles respondem
25/08/2021 13h23
O foco é a sua vida irmão, enquanto você perde tempo pensando em terceiros, sua vida poderia estar evoluindo muito mais. Amigos é consequência de uma vida normal cara.

No trabalho ganhando sua grana pode-se encontrá-los. Na academia cuidando de sua saúde, no mercado, inúmeras situações.
anônimo
25/08/2021 13h23
Estou nessa também, obs.
25/08/2021 13h23
Me faz um pix de 1000 que te aconselho.
anônimo
25/08/2021 13h36
Impossível pra você.
25/08/2021 13h50
Conheça pessoas novas, ande mais na rua.
Mais pessoalmente e menos virtualmente.