Será que meu ex que falou sentir um carinho por mim, que me desbloqueiou do Facebook....Fica olhando minhas fts? E no What app tbm deve ficar olhando ?

Eu olho hahah

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/11/2016 10h47
posso dizer por mim. Se eu termino é porque realmente não quero mais é que provavelmente estou me interessando por uma mulher diferente.
Olha para frente, desapega é só que tem muita vida pela frente e muita gente interessante para você conhecer.
anônimo
06/11/2016 11h00
Acho que não. Ele apenas tem um carinho por vc. Nada mais que isso. Não seja iludida.
elas respondem
anônima
06/11/2016 12h08
Acho que não.
06/11/2016 12h53
Linda, é melhor achar q ele n olha... é passado..segue sua vida ;)
anônima
06/11/2016 13h15
Ele só sente carinho, ou seja, o interesse acabou