Quando sentimos desejo e muita atração por alguém mais ao mesmo tempo sentimos raiva..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/11/2016 12h01
Vc deve ter algum desvio psíquico. Isso não é normal.
anônimo
06/11/2016 10h59
É o normal.
Instinto.
anônimo
11/06/2018 00h20
Quando não gosto do jeito da pessoa perco qualquer atração que pudesse ter antes.
elas respondem
anônima
06/11/2016 11h11
O seu desejo e sua atração está relacionada ao físico da pessoa, algo carnal, enquanto a sua raiva acontece por você não gostar de algo no jeito da pessoa, personalidade, ideias, etc.
anônima
11/06/2018 00h17
Já aconteceu comigo, a atração era instintiva mesmo, na verdade o físico dele não era grande coisa mas umas poucas coisas na aparência dele me atraiam, mas era só no físico mesmo, e também porque eu era adolescente, sabe, juventude, hormônios a flor da pele, mudanças e o cérebro é uma bagunça mesmo quando se é jovem.

Mas a personalidade dele e jeito de ser era uma merda, ele era imaturo e um babaca e eu sabia bem disso, por isso ficava com raiva e vergonha de me sentir atraída por ele, acontece.