Se meninas brancas ( A MAIORIA) tem a pele branca, cabelo liso sedoso, nariz fino e partes intimas rosadas, tudo o que elas fazem ficam estiloso ...parece uma coisa limpa e rica... se elas são magras parecem com Barbies. Agora não adianta eu fazer nada com essa minha pele marrom meu cabelo crespo e nariz largo, tudo eu fico com cara de favela e de pobreza, posso alizar o cabelo colocar a melhor roupa que não fica a mesma coisa, me sinto muito muito mal e não gosto de transparecer isso, mas como me sentir bem se o padrão e elas?

elas perguntam
18 8
eles respondem
25/08/2021 14h51
Recomendo um psicólogo com esse nível de depreciação.
25/08/2021 14h49
Aí você vai ver a cidadã e é uma negona bonita, explodindo de gostosa. Para de se depreciar, deixa isso pra mim
25/08/2021 14h49
Faz como Michael Jackson: retira a melanina para virar branca.
25/08/2021 15h00
Chega aqui que te mostro rs
anônimo
25/08/2021 15h00
Pelo amor de deus, se preocupar com cor de pele em 2021
anônimo
25/08/2021 14h51
Pretinhas são meu sonho de consumo. Já que vc não se quer se dê pra mim rs
anônimo
25/08/2021 14h49
Usa maquiagem
25/08/2021 14h48
Pra vc, é impossível.
25/08/2021 14h51
primeiro se aceite e pare de ser induzida por mídias.

a mídia é tao filha da puta que fica colocando diariamente o negro como excluido, ou seja, só induz a pensar isso mesmo.
Nao é assim que se reconhece/e ou respeita alguém, raça ou qualquer coisa que seja.
25/08/2021 15h11
Deixe de ser racista e aprenda a ter amor próprio.
anônimo
25/08/2021 15h23
Moça. Ser negro não é uma abominação como muitos por ai pregam.
Pq tem negros que passam 24h nas redes sociais, "Ser negro é vida, ser negro é isso, ser negro é aquilo, blablabla" Parece que ele tem medo de não ser negro.

Cara. Todo mundo foito de uma cor diferente. De uma forma diferente.
Minha mãe é branca do cabelo crespo. Eu vim de família negra e sou branco igual lesma.

Existem tantos penteados afros por ai.
Se ame do jeito que vc é.
anônimo
25/08/2021 15h18
Vc está sendo racista.
anônimo
25/08/2021 18h18
O ruim de negros e pardos é que são palmiteiros e querem ser igual brancos.
Aqui mesmo tem várias mulheres assim, negra e parda querendo um branco, loiro de olhos azul e depois reclamam da "solidão da mulher negra"

A única fica que te dou é: siga mais pessoas igual vc e para de querer ser branca
25/08/2021 14h57
Moça, isso não tem nada a ver, querida. A mulher de etnia negra é lindíssima!
A cor da pele é linda, o cabelo é estiloso, o nariz é seu charminho. E ppk escurinha é gostosinha de se olhar do mesmo jeito! Desculpa eu falar assim, mas acho que vc precisa ouvir, pq é verdade.
Ser rico também não faz ninguém feliz. O que faz alguém feliz é o que ele traz no coração. Coração seu e dos que te rodeiam. Aí que está a verdadeira riqueza. E esse negócio de padrão é furadíssimo! Inexistente isso. Falo por mim e sou sincero.
anônimo
25/08/2021 14h48
Esse é o mal da população, as pessoas acham que esse é o padrão Brasileiro, quando na verdade não existe padrão certo ou errado, acredito que por esses últimos anos essa premissa está caindo por terra em várias frentes, você precisa ser feliz do jeito que você é e não do jeito que pensam que tem que ser.
elas respondem
anônima
25/08/2021 14h52
Parando de se comparar, e se você quer ser magra igual barbie tem que malhar, não é pq elas são brancas que já nasceram magras e padrãozinhas, sim, elas tem os traços diferentes dos seus mas elas investem em si mesmas

Comece a se amar mais, faça exercício, cuide da pele com rotina de skin care, babosa, gelo de camomila e pepino e protetor solar, também existem massagens faciais

eu me achava MUITO feia e comecei a fazer isso e vi uma grande melhora, sempre me chamavam de nariz de batata e hoje em dia eu amo o meu nariz,minha boca cheia que não precisa de botox, minha pele que não fica vermelha com o sol, minhas partes íntimas marrons, meu cabelo e todos os meus traços
25/08/2021 14h47
Deixa de bobagem! Cada negra/negro linda(o)❤️
25/08/2021 14h46
Você se sabota, ao ficar se comparando. Não tem autenticidade? Só comparações?
25/08/2021 14h54
Olha essas mulheres aqui! Inspire-se. Sua cor é linda.

anônima
25/08/2021 15h17
Pelo menos vc tem cota racial e entra em uma universidade pública com uma nota baixa ou em algum concurso concorrido.
anônima
25/08/2021 15h36
ah mocinha, não é preciso ser branca e ter cabelo liso pra ser bonita, tens que parar de se comparar com as outras e tentar ser a sua melhor versão, só de alguém ter amor próprio já muda muita coisa, tenta trabalhar isso em você…
25/08/2021 15h03
Eu sou branca de cabelo loiro natural descendente De alemã
25/08/2021 15h18
É bom procurar uma ajuda como terapia. Interessante observar aqui na minha cidade, que recebeu uma enorme quantidade de haitianos...as mulheres haitianas não estão nem aí pra essas coisas...