Estava ficando com um boy, a muito tempo ele queria ficar comigo, depois de muito tempo me encontrou no instagram, na hr que aceitei comentou uma foto minha e mandou msg dizendo que sempre me achou bonita e queria me conhecer melhor, isso foi em maio, aceitei sair, ele é lindo e interessante, de lá pra k, ficamos algumas vezes, temos química, o beijo se encaixa perfeitamente. No entanto não temos conexão, não conversamos quase nada, depois do 1ª encontro só nos falamos mais quando queremos ficar ( ele manda msg praticamente a cada 15 dias), depois da última vez decidi que não quero mais, assim não dá ( tô parecendo um fast food), ontem ele só me perguntou uma coisa, falamos rápido, nem me chamou para ir na casa dele, apenas disse "me visite", ele tbm notou que não temos conexão.
O pior é que sempre que ele manda msg, é um gatilho, eu fico só pensando nele, pensando em mandar msg, chamar par sairr, sei lá, eu sinto saudades....ele é meu tipo de cara, temos química, mas não temos nenhuma conexão. O que vcs fariam? deixariam de mão mesmo? É possivel adquirir essa conexão com uma pessoa? reverter isso........
alguma dica, conselho, alguém já passou por isso.
Tenho 24 anos ( sou virgem) e ele 26.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/08/2021 15h26
Li não, apenas lamento.
anônimo
25/08/2021 15h27
Vamos resumir a descrição e ser direto e reto
como a Marvel Studios faz com as series dela?
25/08/2021 15h28
Vai ficando com ele até achar alguém melhor.
04/09/2021 10h02
Esquece isso , vira freira que é melhor essa é sua verdadeira vocação
elas respondem
anônima
25/08/2021 15h29
já aconteceu cmg também, a mesma coisa, eu deixei de lado pq eu tava gostando dele, ele dizia gostar tbm mas nossa conversa não rendia nada, mas ele tinha alguns problemas com autoestima e ansiedade, timidez, o teu gatinho aí eu não sei se tem os msm problemas, mas enfim, preferi me afastar
04/09/2021 10h10
Ele não está interessado. Então não vale a pena insistir. Corta contato.