Então, conheci uma menina nem app de relacionamento. Conversamos meio que por uma semana direto, papo flui muito bem.

Marcamos um encontro e rolou beijo. Continuamos conversando muito bem, até ter o segundo encontro. Nesse já não foi como o primeiro, ela levou um casal com ela e fiquei desconfortável. Mas ficamos novamente.

Daí fui continuamos conversando, só que comecei a sair com amigos e ela dizia que sai com as delas também. Não sei, pq ela não postava nada. Numa dessas saídas ela me bloqueou no insta e what's, não entendi nada e liguei para ela. Ela admitiu que foi infantil e me desbloqueou.

Só que a relação foi definhando, e ela achou melhor sermos amigos. Eu não aceitei muito bem, mas deixei para lá.

Ficamos distantes por um tempo e voltamos a nos falar recentemente. No começo demonstrou interesse, puxava assunto direto. Nós abrimos um com o outro sobre o que aconteceu. Mas ela continua falando em sermos amigo. O que ela quer?

Só ser amigo mesmo? Mulheres vc são muito difíceis de entender, sinceramente.

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
25/08/2021 16h00
Ela quer só amizade
anônima
25/08/2021 19h58
Ela gosta de ti como amigo.

Thank u next
25/08/2021 15h58
Ela não quer vc kkkk
anônima
25/08/2021 19h58
Nem ela sabe o que quer, não perca seu tempo
anônima
25/08/2021 19h22
A verdadeira “nem fode, nem sai de cima”.

Passa pra outra, amigão.
25/08/2021 19h19
A princípio estava achado que era ciúme dela.
Converse com ela pra saber se é só amizade msm. Se for, bola pra frente.
anônima
25/08/2021 17h58
Ela não quer nada, só está te enrolando.
25/08/2021 17h56
[...]"mas ela continua falando em sermos amigo " ... Sua resposta está na sua própria pergunta .
anônima
25/08/2021 17h53
Ela só quer sexo ou atenção
25/08/2021 17h51
...e ela achou melhor sermos amigos...Mas ela continua falando em sermos amigo.
O que ela quer? Só ser amigo mesmo? Mulheres vc são muito difíceis de entender, sinceramente.

A guria falou, abertamente e inúmeras vezes, o que deseja.
25/08/2021 17h44
Melhor investir em outra, deve tá querendo gados nos pés
25/08/2021 16h32
Não perca seu tempo.
eles respondem
25/08/2021 17h46
O problema é que ela é mulher hétera.
Ou pode ser q ela queria um cafetão como vc se mostrou moço bom ela pulou fora
anônimo
25/08/2021 19h57
Quer sexo
anônimo
25/08/2021 19h11
estranho é tu que quer santa conhecendo por app, quer papo que flui... pô mete a rola nessa marmita que ela tá pingando meu...
25/08/2021 17h42
é narcisista quer vc na mão dela apenas,quando vc quer ela some,quando vc some ela vem atraz...esquece essa mina tem a mente doente.
25/08/2021 17h29
No teu lugar eu ia continuar a amizade, não tem o pq não, mas ia parar de dar prioridade.
25/08/2021 16h50
Você não será aceito.
anônimo
25/08/2021 16h31
Ta na cara que ela não quer nada sério com vc, mas tbm nao quer perder o conforto de ter alguem pra conversar sempre, além de poder ter vc disponivel qd ela quiser... sla, se vc quiser te ruma ficante "fixa", segue o baile, mas se quer compromisso, pula fora