Eu sou muito insegura com minha aparência, não tem nada a ver com traição, mas eu fico com medo sempre do menino que eu tô quase namorando, me ver direito e me achar feia, ou fico com medo de ter mudado desde quando nos conhecemos e ele não gostar de como eu sou agr, mas não querer me deixar, alguém sabe algumas dicas pra Eu me sentir melhor?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/08/2021 16h35
tbm sou inseguro e não sei o que fazer.
anônimo
25/08/2021 16h35
Eu sempre tive problemas com minha aparência
e a cada dia parece que a aparência só piora. Mais enfim.
Queria parar de olhar para as pessoas. Só que eu não consigo
25/08/2021 17h33
Eu era inseguro no sexo. Sempre me perguntava, será q sou bom, será q satisfaço ela? Ou ela tá comigo so pq gosta de mim e tolera o sexo mesmo q seja ruim?
Com o passar do tempo diz sexo casual, onde q impossível a mulher gostar de mim, e mesmo assim ela querer repetir a dose.
Foi qdo peguei confiança.
Acho q só o tempo vai fazer vc se sentir mais segura.
anônimo
25/08/2021 16h53
Maquiagem.
elas respondem
anônima
25/08/2021 16h32
Moça, eu também sou.

É o seguinte, sempre vai ter alguém melhor do que a gente, mas isso não quer dizer que não somos boas, se ele está com vc é porque vc é vc.

Do mesmo jeito que tem alguém melhor do que nós, nós somos melhores do que alguém e pra alguém.