Eu penso igual.
anônimo
25/08/2021 18h10
Também não penso em casar e ter filhos.
anônimo
25/08/2021 18h09
Eu penso assim também, não quero me casar e nem ser pai, talvez apenas morar junto.
24/04/2022 12h44
Esse é o padrão de agora, ninguém esta mais seguindo o velho padrão.
23/04/2022 21h45
É isso que está se tornando o novo "normal", ninguém mais quer seguir o velho padrão de vida.
05/02/2022 14h09
Entendo, mas quem sabe alguém ainda desperta o seu desejo de pelo menos morar junto, pois como quase tudo na vida, tem vantagens e desvantagens. Mas, à medida que o tempo passa e a velhice vai se aproximando, as desvantagens vão diminuindo e as vantagens possivelmente aumentando...
05/02/2022 10h45
Dependendo da sua idade vc esta certa mesmo... focar no profissional e etc.. diferente da maioria que inverte a ordem da vida e primeiro quer casar e ter filhos pra depois focar no profissional.
05/02/2022 10h10
"Amo meus filhos mas detesto ser mãe"

Teve uma atriz que disse isso e quase foi crucificada, mas isso é um sentimento que pode acontecer mas não se pode divulgar?
05/02/2022 09h26
Estava quase fazendo uma proposta.
Que pena.
anônimo
25/08/2021 18h49
Vc Evoluiu para um nível MASTER.

Cara eu me resumo á ter alguém. Não sei pq.
Eu quero muito isso. Só que isso está me prejudicando
e quando eu vejo alguém que vive sem a necessidade de outra pessoa
para mim essa pessoa evoluiu
25/08/2021 18h12
Você sente vontade de casar, ser mãe? Se não sente, por que?

Por qual motivo não sente vontade?
anônimo
05/02/2022 10h10
obs
anônimo
25/08/2021 18h13
Depois reclama que as pessoas acham que vc é lésbica. Dá motivo não parça.
24/04/2022 12h43
Eu sou você na versão masculina.
elas respondem
anônima
05/02/2022 10h56
Meu sonho é morrer jovem.
anônima
25/08/2021 18h14
A maioria pensa assim mas eu quero casar e ter filhos
anônima
24/04/2022 13h35
Nem morar junto!
anônima
24/04/2022 12h42
Penso,mas por caso de necessidade
24/04/2022 12h32
Às vezes. Eu mudo de ideia sempre
anônima
24/04/2022 13h36
Penso igual a vc.
23/04/2022 21h21
Não é algo que eu pense, sonhe ou idealize. E acho que não deveria ser um sonho pra ninguém, porque quando isso se torna o mais importante, as pessoas ignoraram o que, de fato, importa numa relação.
Posso me casar e ter filhos um dia? Talvez, mas existem milhares de outras coisas necessárias antes de se pensar nisso. Se você pular essas etapas, você vai construir algo que não possui base alguma.
23/04/2022 21h21
Já fui casada e meu filho foi um sonho que realizei e não me arrependo. :)
anônima
23/04/2022 21h18
Também não.
05/02/2022 10h55
Eu também não quero casar, nem ter filhos, nem morar junto, só de pensar já me da até um siricuticu, terminei com um rapaz porque esse era o sonho dele, cheguei a balançar, mas bastou lembrar que hoje em dia relacionamentos não duram quase nada e a possibilidade de levar um fora e ter que cuidar de uma criança sozinha depois é grande! Eu quero morar sozinha, ter as minhas coisas uma casa legal, fazer meu trabalho...
anônima
05/02/2022 10h16
Não, não quero viver solteirona com gatos , quero sim ter meu lar meu esposo e filhos , vc pensa assim, pq é nova quando chegar uam certa idade a maternidade bate na porta.
05/02/2022 10h14
Eu penso assim. O pq é o mesmo motivo que você falou pra anônima.
05/02/2022 10h13
Porque sao inteligentes! E ja se ligaram que nao vale a pena pegar um porco inteiro por 100 gramas de linguica.
anônima
05/02/2022 10h31
eu não quero casar nem morar junto (não vejo a menor graça e nem beleza em relacionamentos amorosos, um dia o amor e o desejo vão acabar mesmo).
MAS quero ser mãe , fazer produção independente com doador de um banco de esperma ou adotar.
anônima
05/02/2022 09h46
Não! Eu quero ter família e já estou chateada por estar achando que não tenho muito tempo
25/08/2021 18h57
Eu sou o oposto.
anônima
25/08/2021 18h58
Eu pensava, meu foco sempre foi o profissional, hj quero conciliar os dois.
25/08/2021 18h52
Tenho a mesma vontade, só não a de morar junto, se fosse eu ter um relacionamento seria cada um na sua casa, marido e filhos são problemáticos, casar pra que? Já não basta eu ter que dar satisfação pra minha mãe, minha cara de quem quer dá satisfação pra macho, ter um namorado não é ruim, qualquer coisa você se livra dele e pronto, filho no entanto você não pode simplesmente se livrar dele, quando quiser a não ser que seja aquelas mães doida, se você tem filho você perde sua liberdade, até porque um filho depende dos pais, e é por isso que não quero casamento nem filho, minha liberdade em primeiro lugar
25/08/2021 18h36
quando souberem o porquê me falem, tenho o mesmo pensamento que o seu
anônima
25/08/2021 18h46
Eu!
Tenho vontade de encontrar alguém pra namorar e até morar junto, mas casar na igreja e no cartório, não! Só juntar mesmo. Também não tenho vontade de ser mãe, eu quero viajar, gosto de dormir até mais tarde, gosto de silêncio, de me cuidar, de tempo pra mim!

Recomendo a página do Instagram @maearrependida
24/04/2022 13h45
Não, eu sempre quis me casar. Quanto a filhos eu passei pela fase de querer muito e depois de decidir não ter, mas agora eu tenho certeza de que terei sim.