Eu tenho ex ficante no face..não nos falamos..mais ele curte minhas coisas..ainda gosto dele..as vezes dar vontade de bloquear ele mais não tenho coragem..tipo eu não tenho certeza se devo fazer isso..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/11/2016 12h35
Vc não tem coragem. Então pra que pergunta?
Segue sua vida e faça só o que te faz bem.
elas respondem
anônima
06/11/2016 12h40
Só bloqueie se essa interação dele no seu Facebook a incomodar, caso contrário, você decide, já que está em dúvida. Por enquanto não vejo motivo, você não disse se incomodar com isso...
06/11/2016 12h41
Então não bloqueia, depois você vai se arrepender de bloquear e vai ficar indo e voltando, melhor deixar do jeito que está e fingir que não está se importando com ele, deixa ele curtir suas postagens
06/11/2016 12h48
E pq aínda n dão uns bjos?
Pq quer bloquea-lo se gosta dele?