Bom, já criei um tópico sobre ela eu acho, mas vou dizer outra dúvida..
Uma menina foi lá em casa e pediu para voltar a namorar cmg (ela pediu), aceitei.
No outro dia ela inventa que eu disse a irmã q eu não a queria mais ''mas eu não disse'', e dps de muita conversa ela confessou q estava ficando com outro (Resumindo, jogou a culpa do fim de namoro pro meu lado).E após isso deletei ela da minha vida, até do face, snapchat, whatsapp etc..
Ela vem como se fosse minha amg conversar cmg ultimamente, ontem pegou meu tablet sem minha permissão e viu minhas conversas com mulheres e ficou com raiva ''É né gabriel, li suas conversas'' e foi pra casa com raiva. Ela leu minhas conversas com diversas meninas e ficou com ciúmes, oq essa menina ta querendo da vida? oxe..

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/10/2014 19h25
Eu acho que vc deve interná-lá em um hospício, ela tem problemas só pode.
25/10/2014 22h09
Ela está confusa em relação ao que sente por você, mas também é egocêntrica e por conveniência ou carência não deseja que você se desapega. Conforme @Barbudinho disse...não se permita ser usado como consolo.
anônima
25/10/2014 23h30
totalmente sem noção. É o tipo de pessoa q não sabe oq quer da vida e não cresceu...tenho preguiça disso.
07/01/2015 16h38
Ela quer ser internada! Louca!!!! Corra para as colinas!
eles respondem
25/10/2014 17h21
Cara oque ela ta querendo eu não sei, mas eu acho que tu deve esquecer essa mina, porque toda vez que ela se enjoar de você, vai te chutar arrumar outro e depois que for chutada por esse cara ou ela enjoar dele também, vai voltar pra você. Você vai aceitar ser Step até quando?

E fala com ela que ela não tem motivo nenhum de ficar com raiva que tu não é nada dela, você que deveria ficar com raiva que ela pegou suas coisas sem permissão enxerida do caralho.
anônimo
25/10/2014 20h44
Ela gosta de ti, mas parece um pouco confusa, de qualquer maneira, o @Barbudinho falou uma real, deixa quieto ela e pronto.. ela tá te fazendo de fantoche pq é uma safada!!! Boa sorte@!