2.18K  08/02/2019 12h29

Não me deixam falar o que tenho pra falar;
Atrasam;
Mentem;

e vocês??

eles perguntam
20 7
elas respondem
anônima
20/02/2015 21h14
Eu odeio gente que reclama de tudo o tempo todo, nada ta bom, o frio é ruim, o calor é ruim, o doce é ruim, o salgado é ruim, o ambiente, a música, as pessoas... Vai se foder! E ainda se rotulam críticos, por favor. -'-

Eu odeio que meta o bedelho na minha vida sem ser chamado, ficar dando pitaco nas minhas decisões e atitudes.

Eu odeio gente que se atrasa, se você marcou 10hrs, esteja lá 10hrs porra.

Eu odeio, ODEIO gente indecisa que nunca sabe o que quer, nossa, me segura!

E o maior ódio de todos: Odeio gente que se paga do que não é, que fica se amostrando com a roupa que comprou, com a viagem que ela fez, com o carro que o pai dela têm... aqueles que se acham melhores que os outros sabe? Por mim essa raça poderia ser instinta da terra.
08/02/2019 12h29
... vou à casa da minha mãe e não resisto ao macarrão com carne que ela faz, e acabo comendo por três homens adultos de 1,90 de altura.
anônima
23/10/2016 00h19
Não é ódio, mas me tira do sério.
Quando to assistindo a um filme, e alguém começa a comentar, parece Galvão, sabe?!
Nossa. Chega a ser algo doloroso p mim, por isso não gosto mto de ir ao cinema, geralmente, tem uns narradores, e pior... falantes comedores de pipoca.
Por favor, não seja um falante comedor de pipoca :)
anônima
25/10/2014 19h17
Eu odeio alguém mexe nas minhas coisas.
Eu odeio quando alguém me olha demais (sou doida mesmo).
Eu odeio quando alguém é estúpido comigo gratuitamente.
Eu odeio quando estou falando com uma pessoa e ela começa a gritar e fazer barraco.
anônima
08/02/2019 09h53
tenho focu na sua vida e se livre do resto o que não lhe completa não te faz falta
08/02/2019 12h25
Eu odeio gente folgada.
anônima
08/02/2019 10h37
Tanta coisa que eu odeio
Que tô com preguiça de falar
08/02/2019 10h29
Odeio Falsidade
Odeio Fofoca
Odeio gente manipuladora
08/02/2019 10h19
Gente andando igual tartaruga na minha frente
anônima
08/02/2019 10h06
Eu odeio quando atrasam;
Eu odeio quando são folgados;
Eu odeio quando tô assistindo algo, super interessada, e a pessoa começa a falar sem parar.
08/02/2019 10h02
Eu odeio quando as pessoas são grossas e arrogantes.
anônima
26/10/2014 22h51
Eu odeio quando não consigo pensar em nenhuma resposta criativa aqui
e odeio quando acham que eu estou irritada, sem eu estar.
anônima
23/10/2016 00h26
Tenho que conviver alguém que o santo não bate e a conversa não flui naturalmente.
25/10/2014 21h57
Eu odeio quando tenho que depender de alguém.
Eu odeio quando percebo que alguém está contando uma mentira.
Eu odeio quando não recebo atenção, quando falo.
23/10/2016 00h12
Eu odeio quando pegam no meu pé
Eu odeio quando me deixam esperando
Eu odeio quando a pessoa quer me diminuir
Eu odeio quando falam mal da minha mãe
Eu odeio quando gritam comigo
Eu odeio quando a pessoa finge ser "flor que se cheire"
21/02/2015 21h40
Odeio quando mentem, pensam que sou idiota, me fazem esperar, mudam o padrão de comportamento, me deixando assim muito confusa
26/10/2014 18h00
Eu odeio quando me tratam com indiferença
Eu odeio quando minha unha quebra kkkk
Eu odeio quando as pessoas se irritam com tudo
Eu odeio quando a pessoa é folgada
Eu odeio quando a pessoa acha que sabe tudo
26/10/2014 22h40
Quando mechem no meu cabelo affz ...odeiooo!!
Odeio mais ainda falsidade e duas caras...
20/02/2015 20h40
Odeio que fumem perto de mim, odeio muito!
Odeio quando mexem nas minhas coisas.
Odeio quando me tratam com grosseria.

E o que eu mais odeio... Que me comparem com os outros! Odeio muito, pqp!
20/02/2015 20h03
Eu odeio tanta coisa...n da pra colocar tdo aqui rs
eles respondem
20/02/2015 21h17
Odeio quando ficam encarando a tela do celular enquanto conversam.
Odeio quando a pessoa não para de falar e preciso dizer "quando eu puder interromper, me avisa".
20/02/2015 20h58
Odeio que fumem perto de mim, Serio eu ODEIO MUITO, MUITO MESMO CARA!!!!!!!

Eu odeio quando a pessoa acha que sabe tudo.

Eu odeio quando estou falando com uma pessoa e ela começa a gritar e fazer barraco, ou quando a pessoa me vê na rua e está a uns 5.000.000KM de distancia de mim e começa a me gritar. ( PS: Eu viro a cara e fingo que nem conheço, e continuo andando)

Não me deixam falar o que tenho pra falar, Sou bom ouvinte e espero a pessoa acabar de falar pra eu começar, ai quando vou falar a merda da pessoa vem e me interrompe.

Eu odeio quando a pessoa quer ditar o ritmo de eu fazer as minhas coisas ou fica reclamando que estou indo devagar.

Eu odeio gente quer chegar nos lugares 2Horas antes do necessário, a loja vai abrir 9:00 e a pessoa quer estar lá as 7:00
anônimo
25/10/2014 20h53
Eu odeio quando as pessoas são duas caras.
Eu odeio falsidades, mentiras.
Eu odeio quando estou falando com uma pessoa e ela fica no maldito Zap zap haha..!
anônimo
25/10/2014 21h59
Eu odeio quando os planos que faço mentalmente não dão certo na prática.
08/02/2019 10h46
Eu odeio quando não são absolutamente honestos comigo

Eu odeio quando dão respostas curtas e eu não tenho como continuar a conversa

Eu odeio quando falam pelas minhas costas

Eu odeio quando pessoas são hipócritas

Eu odeio quando pessoas não lidam comigo diretamente

Eu odeio quando se metem na minha vida sem serem chamados

Em resumo eu odeio o mundo, porque todo mundo solta uma dessas em algum momento.
08/02/2019 10h18
Quando tiram foto com celular em pé.
08/02/2019 10h06
Coisa de imbecil.