Quando abro a rede social eu vejo o quão as pessoas ao meu redor já viveram e realizaram eu me sinto ruim. Não é inveja, eu juro, eu me alegro por elas.

Mas eu olho pra trás e penso, o que porra eu fiz até agora? Tudo só dá errado pra mim.

Vou continuar sendo essa merda que até o próprio pai tortura psicologicamente e mesmo assim fingir que estou tendo uma vida boa pra essa sociedade maldita.

Eu tô cansado dessa merda.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
26/08/2021 01h21
Você tá com a internet aí, estude pra ser alguém, na internet ensinam milhares de coisas, e não importa se fulano fez isso ou aquilo ou se ciclano fez tal curso, o que importa é você
anônima
26/08/2021 01h23
Ninguém quer ser coadjuvante de ninguém.
26/08/2021 01h30
Faz uma alto analise da sua vida.
"Como ter resultados diferente, se a soma e sempre a mesma".
As pessoas que se destacam tem o seu diferencial,vc tambem tem o seu. So resta a vc encontra.
anônima
26/08/2021 09h58
Eu entro bem pouco por causa disso.

As pessoas só mostram as coisas boas, ninguém sabe dos bastidores
eles respondem
anônimo
26/08/2021 01h02
Lamento.
26/08/2021 01h02
Se algum dia descobrir, compartilhe conosco.
anônimo
26/08/2021 01h04
"Taca o botão lá que eu não gosto do palavrão"

Eu tenho 22 e não tenho nada acredita? Nem sei o que quero da vida. Mais vou indo.
E buscando coisas que me alegram. Se não eu morro cheio de preocupação
anônimo
26/08/2021 01h18
É sério que terei que responder novamente com a teoria de Heidegger? Bem, de qualquer maneira vamos lá.
Para o filósofo Martin Heidegger, existe uma força invisível (chamado de Das Man), que seria aquela voz em nossas cabeças ditando o que devemos fazer para agradar os outros, porém muita das vezes essa voz ganha o significado como "Sociedade", "pressão pelos familiares e amigos" e entre outros, só que isso acontece devidamente ao ato de se comparar com os outros. Não é porquê fulano tem X e você tem Y, que isso te torne inferior a ele.
Resumidamente, pare de acessar as redes sociais por um tempo, se possível, faça uma autodescoberta e reflita.
anônimo
26/08/2021 01h33
mano eu tbm sinto o mesmo em relação a redes sociais eu deletei tudo quem quiser falar comigo que me procure ou me ligue melhorei disso de querer provar que eu estou vivendo coisas legais mas eu ainda tenho certas coisas que quero fazer antes de ser um velho chato e rancoroso e chato denovo mas todos os dias parece que eu estou me afastando do q sou sei lá mano se até os 30 e pouco continuar o mesmo merda eu vou virar um peregrino mochileiro eu adoro andar tipo muito talvez isso me faça melhor do q sou hj eu quase fiz isso mas eu precisaria de uma logistica melhor do q sair de casa por impulso e virar um mendigo que fica pedindo comida de casa em casa
26/08/2021 09h54
Nem amigos eu tenho.
Máximo que posso me comparar é com o povo daqui.
Eu tô pra trás :(
anônimo
26/08/2021 10h10
E você acha que essas pessoas são felizes e realizadas assim como tentam mostrar? Isso é só uma ilusão, cada um tem seus problemas, suas dores.
26/08/2021 10h47
Primeiro q isso não é viver na sombra.
Segundo, se preocupe menos com os outros é mais com vc