Eu e minha amiga temos um perfil fake no Badoo, e um cara curtiu a fake e ficamos conversando com ele por alguns dias, ele foi bem safado, falava coisas bem ousadas e até mandou nude do nada. Só que depois de uns dias, ele curtiu o meu perfil verdadeiro no app, e ele comigo se mostrou completamente diferente do que com a fake. Na fake ele não tratou com respeito.. já no meu perfil real ele foi super respeitoso, não mandou nude e nada do tipo, uma pessoa totalmente diferente. Porque no perfil fake ele agiu de modo diferente e no meu perfil real foi super respeitoso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/08/2021 01h29
O perfil fake é sensual, o seu é fofinho.
É igual acontece aqui, as mulheres tem um perfil sério e outro de safada. O que elas não sabem, é que percebemos isso.
anônimo
26/08/2021 01h28
Tem que conquistar a confiança primeiro.
anônimo
26/08/2021 01h29
Pq vc é linda. Pode crer eu já fiz isso
E quando vi a pessoa eu me senti mal.
Pq tipo ela merecia mais do que minha safadeza
É como que ela tinha muito mais a oferecer do que uma conversa safada
26/08/2021 10h44
Perfil de safada, abordagem safada.
Perfil respeitoso, conversa de respeito.
elas respondem
anônima
26/08/2021 10h16
Ele percebeu o fake kkkkk