Meu relacionamento tá complicado agente briga muito e o problema é que minha namorada é muito mentirosa e agora não tenho confiança nela por causa disso Eu digo pra ela ser sincera comigo pra dar tudo certo mais não da aí eu tento terminar e ela não deixa ela briga e me bate é diz que vai se matar o pior é que tbm tenho sentimento mais não quero ser enganado isso me magoa E ela até chora falando que não mente é eu acabo descobrindo e fico mais triste ainda sempre fui pelo certo e sempre fui sincero pra ela confiar em mim não sei oq fazer quando eu tento conversa com ela sobre isso ela surta tbm e me bate tá foda

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/08/2021 09h05
Se acabou a confiança acho difícil manter o relacionamento de forma saudável
26/08/2021 09h07
Término.
E ela precisa de um psicólogo urgentemente.
eles respondem
26/08/2021 08h11
Case com ela.

P o r r a, se tu ta namorando e nao consegue dar o pé imagina casado. Seja homem.
anônimo
26/08/2021 09h00
Deus me livre de mulher assim, quanto mais vc demorar pra se livrar desse bicho ai q tu chama de namorada, pior vai ser, isso vai te dar muita dor de cabeça ainda e se eu fosse vc pulava fora logo e ela que se mate se quiser. Mas pelo que vc disse ela é meio surtada entao toma cuidado pra ela não armar algo pra vc e te acusar de alguma coisa.
26/08/2021 11h11
Relacionamento abusivo e tóxico.
Termina logo.
Eu ja ia dizer q sem confiança não vale a pena, mas qdo vi a descrição vi q além de não valer a pena ainda te faz mal.