se chegarmos aos 90 anos, provavelmente a maioria das pessoas da nossa geracao ja devera ter morrido. que estranho, não? como se a vida fosse uma escola mesmo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/08/2021 08h56
Sim jkkkk
anônima
26/08/2021 09h11
Sim, quando nossos antepassados morrem, como nossos avós, não são só pessoas é uma geração que acaba. Tenho medo é do que será do mundo quando ficar velha...
eles respondem
anônimo
26/08/2021 08h45
É estranho mesmo rsrsrs
Somos únicos e como dizia o rei Salomão " O sábio e os tolos teram o mesmo fim"
Nada é para sempre, pelo menos aqui na terra.
26/08/2021 08h55
Fico pensando isso as vezes, daqui uns 100 anos a grande maioria da população viva não vai ser a mesma que esta viva agora
26/08/2021 09h14
Pois é. Que coisa não?
26/08/2021 09h16
Sim, a vida é uma escola, ela não é pra sempre. É um dom precioso que Deus nos deu, não devemos desperdiçá-lo nem viver como se Deus não existisse. Todos vamos nos despedir, até nos reencontrarmos todos outra vez nos braços amorosos do Pai. Que os anjos nos ajudem a chegar lá, junto a todos que já se foram. Que os santos intercedam a nosso favor. Que Jesus nos conduza pelo caminho.
26/08/2021 10h50
Realmente, tudo morta.