Estava tudo bem com meu namoro até segunda e ontem tava marcado pra ela vir a minha casa e ela não veio e não deu satisfação, a partir de terça ela passou a me ignorar e não me responder mais e ao invés de eu deixar pra lá eu mandei mais mensagem pra ela terça e ontem porque eu queria respostas e ela ficou online e olhou meu status e não me respondeu, nunca vi nenhum sinal de outro homem na área e ela nunca sai de casa e me sinto culpado por ter mandado mais mensagem
A partir de hoje não procurarei mas ela e ela não apagou meu número ainda e me tem em todas as redes sociais .
Me sinto desanimado também isso aconteceu rápido demais e eu nem sou de mandar mensagem toda hora
Ela trabalha o dia todo e a noite tem faculdade online

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/08/2021 09h01
Entenda isso como um término.

Meu ex fez algo parecido e depois quando mandei mensagem ele me xingou e bloqueou.

Evite o seu desgaste emocional, bola pra frente! ♡
26/08/2021 09h06
Você não fez nada de errado para se sentir culpado. Relaxa.
Ao contrário dela, que não deu satisfação e nem respondeu suas mensagens.
anônima
26/08/2021 09h15
Triste
26/08/2021 11h29
Coloque a culpa em outra pessoa. A culpa é sua então você coloca ela em quem quiser...
26/08/2021 11h32
Nunca se culpe por ser verdadeiro!
Não insista em quem não da a mínima por você, eu sei que é difícil, existe a saudades e etc, mas uma hora passa. Morta de saudades mas não a procure. Uma vez que se sentir evitado nunca mas a procure.
eles respondem
anônimo
26/08/2021 08h57
Realmente tem algo muito estranho aí, independente de ser traição ou não, ela te deve explicações, afinal não é normal alguém simplesmente ignorar o outro do nada
26/08/2021 11h03
As vezes me parece q apps e redes sociais mais atrapalham do q ajudam.
26/08/2021 09h04
Ela já está no colo de outro cara. Se eu fosse vc eu já taria numa festa catando gente pra comer
anônimo
26/08/2021 09h40
Bola pra frente
26/08/2021 11h07
Ja era. Parte pra outra.
26/08/2021 11h27
Culpa de relacionamento vai depender sempre do ponto de vista.
Invista em voce e nao condicione sua felicidade a ninguém.
26/08/2021 11h32
Se uma pessoa sabe onde te achar e não te procura é pq não tem interesse em você .