Minha amiga tem 1,52, é magrinha deve ter uns 42kg porém tem algumas curvas. Ela é bem responsável, educada e sorridente. Mas sempre usa coque e roupas que não valorizam seu corpo, perdendo a feminilidade. Como ela já é meio fechada e quieta, eu acho que não cai bem essas roupas.

Ela é uma pessoa incrível, divertida e inteligente mas quando a vejo de longe não consigo ver essa menina, parece mais uma aspirante do Exército (sem querer ofender, apenas para ilustrar a situação). É claro que não quero que ela comece a se vestir de forma vulgar, apenas a passar uma outra imagem, talvez o cabelo mais solto, nada muito de senhora...

Enfim, devo aconselhá-lha? Ela é careta?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/08/2021 11h07
Ela é linda, vou levar pra cuidar.
anônimo
26/08/2021 11h23
Dependendo de como vc falar acho uma boa sim, talvez ela precisa de um toque pra perceber isso.

Mas que sonho uma mulher assim, baixinha, magrinha, pelo jeito tímida, como queria encontrar uma assim futuramente e me casar.
26/08/2021 12h06
Ter o cabelo comprido e só usar ele preso é a maior idiotice, fala pra ela cortar curtinho. So isso já vai dar uma diferença.
anônimo
26/08/2021 11h08
sabe o que eu acho, q vc tem inveja dela
26/08/2021 11h08
Pq o interesse? Vc quer ficar com ela?
elas respondem
anônima
26/08/2021 10h54
Olha, depende. Se ela quiser mudar, ajude ela. Mas caso ela esteja satisfeita assim, acho melhor não interferir.