Rejeição a gente nao lida, apenas aceita.
26/08/2021 11h39
Aceitando que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

Parando de insistir em algo que já não vinha dando certo ou até mesmo acabou .
26/08/2021 11h40
Lide com a rejeição valorizando-se primeiramente, amando a si mesma. Entendendo que assim como você tem o direito de estar com a pessoa que você sinta reciprocidade, o outro também possui o mesmo direito. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, e tudo bem. Que a rejeição do outro é do outro, e que você saiba o valor que você tem para você mesma. Cuide-se e deixar a vida seguir seu rumo, ainda há muito para se viver.
26/08/2021 11h35
Veja memes na Internet para se animar
26/08/2021 11h39
Sofrendo outra rejeição de outras pessoas até achar uma que vai aceitar vc, é assim que funciona para nós homens, haha.